dúvida (frente a4/rs4 b7 na a4 b6)

Boas! Estou a negociar a compra de uma Audi A4 Avant B6, 1.9 TDI M6 S-Line. A primeira mod que penso fazer, se for possível, é meter a frente da RS4 B7, como as carrinhas são quase iguais, penso que será possível, mas mas não tenho a certeza, e por isso peço a vossa ajuda. Quero saber em concreto se posso fazer esta alteração, e que peças terei de comprar (para além do capot, pára-choques e ópticas)

Cumprimentos
 
penso que tudo seja possível...mas na minha humilde opinião, mudar a frente e não mudar a trazeira e etc...
tudo é uma questão de gosto, mas eu jamais o faria...

Boa sorte !
 
se quiseres mesmo comprar a B6, em vez de investires numa frente RS4 investes numa frente oettinguer que fica muito mais bonita, exclusiva e barata ;)
 
se quiseres mesmo comprar a B6, em vez de investires numa frente RS4 investes numa frente oettinguer que fica muito mais bonita, exclusiva e barata ;)

baratissima :p

mas sim, realmente se vais comprar uma B6 para lhe pores a frente da B7... com os dinheiros q vais gastar compra logo a B7 e aos menos ficas com o trabalho OEM style :)
 
Eu já desconfiava que me dissesem isso tudo. Eu não gosto da traseira da b7, eu queria por a frente da b7 por causa da grelha completa e no ebay vi a frente da rs4 e então fiquei com a ideia de a ter na b6. A tal frente OEM não e o kit USP?
 
Eu já desconfiava que me dissesem isso tudo. Eu não gosto da traseira da b7, eu queria por a frente da b7 por causa da grelha completa e no ebay vi a frente da rs4 e então fiquei com a ideia de a ter na b6. A tal frente OEM não e o kit USP?



OEM é qualquer coisa que seja de origem....

quando disse OEM style, queria mais dizer para manteres o que é B6 nos B6 e B7 nos B7... ou seja não descaracterizares um carro... mas isto sou eu a falar, que detesto ver carros que fogem das linhas deles :) :) :)


por exemplo o kit oettinger que o echoes falou não é OEM :p
 
Boas!

Respondendo directamente à pergunta colocada, sim, é perfeitamente possível fazer essa operação. Os custos envolvidos são alguns, pois parecias de comprar o pára-choques, Capot, Guarda Lamas, Faróis, Grelhas e mudar também a peça/estrutura que alberga as ventoinhas do radiador e AC.No entanto um pormenor importante... para mudares só a frente teris que optar pela versão S4/S-line de B7... a versão RS4 é mais larga e para ficar alguma coisa de jeito terias de mudar todo o carro (laterais tb)-

Se se deve fazer ou não fica ao critério de cada um... eu que sou muito dado ao oem não vejo com maus olhos essa mod, pois como tu continuo a achar que a traseira da B6 é bem mais bonita que a da B7... aliás, apesar de ser uma hipótese remota no meu caso, não está posta completamente de lado...

Como já foi dito, tens também outras opções para por a tua futura B6 bonita, sendo a dos spoilers USP a que tem melhor relação qualidade preço dentro da gama oem...

Fora do Oem a que mais me seduz é a da Oettinger, mas para mim tem 2 problemas, a frente fica demasiado baixa e facilmente bates num passeio a estacionar, e para que o conjunto fique homogéneo, terás de mudar tudo, ou seja por as embaladeiras e choques traseiro tb da Oettinger.
 
Back
Top