dúvida (frente a4/rs4 b7 na a4 b6)

Boas. Por acaso gostava de fazer isso no meu, mas na altura nãoi encontrei, e acabei por colocar o kit USP. gosto de ver essa frente no b6, combina bem com a traseira, melhor que no B7, na minha opinião. Ontem passei numa sucateira onte está um carro desses completo, queimado por dentro. Vendem a frente completa e recebem a tua à troca... se precisares, PM, que dou-te o endereço....
 
Boas! Já tenho a nova machine na garagem! Acho que foi um bom negócio, a carrinha tem apenas 60000 km. Dentro de algum tempo devo começar a fazer mods. Depois passarei pela página das apresentações para me apresentar, visto que não fazia sentido apresentar-me antes de ter a makina.

Cumprimentos
 
Boas! Já tenho a nova machine na garagem! Acho que foi um bom negócio, a carrinha tem apenas 60000 km. Dentro de algum tempo devo começar a fazer mods. Depois passarei pela página das apresentações para me apresentar, visto que não fazia sentido apresentar-me antes de ter a makina.

Cumprimentos

e acreditas mesmo que só tem 60.000KM????????

eu quase que apostava que tem pelo menos o triplo e isto é a jogar por baixo ;)

liga o vag com se tiveres coragem ;)
 
olha o carro do meu pai é importado de 2001

e só tem 50.000KM

mas foi comprado importado por ele novo :D
 
Eu já levei a carrinha à Audi e eles confirmaram os km. Esta makina e 100% nacional. Quem tiver mais links sobre o assunto da frente B7 na B6, que diga.
 
Eu prefiro bem mais a frente B6 com kit USP, doque essa conversão...

Começa o audi a parecer xuning...
São gostos. Para mim, B6 é B6... B7 é B7!
Mix... hummmm na gosto! :)
 
sou supeito pois adoro os b7 (daí ter comprado uma b7 avant). Não é que a frente do b7 fique mal no b6, a questão é que vai dar um ar tuning, agora o mais importante é que cada um se sinta bem com o próprio carro pois todos sabemos o quanto são importantes para nós..na minha opinião aos b6 o que é b6, aos b7 o que é b7 mas apesar de todas as opiniões, e se queres mesmo isso, FORÇA ;D não te esqueças é das fotos depois para o pessoal ver.

Cmpts
 
Eu cá acho que fazes muito bem, os b6 para mim tem uma frente foleira e mesmo com okit usp na minha opiniao fica foleira a mesmo , claro que gt nao se discutem , em compensaçao tem uma traseira impecavel acho que para mim esse e o pior defeito dos b6 a nivel de estetica , acho que fazes mt bem ate porque a frente da b7 e linda e cada qual personaliza o seu carro da maneira que quer e que goste . boa sorte
 
Eu cá acho que fazes muito bem, os b6 para mim tem uma frente foleira e mesmo com okit usp na minha opiniao fica foleira a mesmo , claro que gt nao se discutem , em compensaçao tem uma traseira impecavel acho que para mim esse e o pior defeito dos b6 a nivel de estetica , acho que fazes mt bem ate porque a frente da b7 e linda e cada qual personaliza o seu carro da maneira que quer e que goste . boa sorte

Reparaste que é um tópico com 2 anos?????????????????
 
Back
Top