filipemsmp disse:
as fotos da montagem do IC até tão porreiras,agora aqueles tubos em inox levam pra'li com cada emenda k'até dói.
o escorpiao em vila do conde faz aquele tipo de serviços em que o tubo todo parece um só. É só pa kem sabe ... :roll: :roll: :roll:
Inox?? Onde é ke está isso? Os tubos são em alumínio amigo.
É o melhor para dissipar o calor. Se fosse em inox achas que ficava assim? Nem eu queria.
O problema do alumínio é que não dá para curvar. Ou o tubo nasce já "curvado" ou então tem que ser assim. Na altura não haviam curvas em alumínio na espessura pretendida por isso... :roll:
O aspecto não é o melhor, concordo, mas o que interessa aqui é a eficácia, e aí não tenho dúvidas que fiquei a ganhar.
As temperaturas de intake com este IC baixaram na ordem dos... (estão sentados?) 50 ºC, mantendo-se agora sempre abaixo dos 35 ºC. Em dias de calor sobem ligeiramente, mas nunca mais de 15 ºC. :mrgreen: Antes do IC, a dar carga as temps passavam os 100 ºC sem ser preciso grande esforço. :shock: :shock: :shock:
Em relação ao lag, confirmo o que o Art disse - inicialmente tinha algum. Mas isso deveu-se ao facto do IC ser cerca de 4x maior que o de origem (como podem ver pelas fotos), e na altura o VNT17VB só estava a fazer 1,3 bar de pressão constante. Agora já está melhor... :twisted: