Todos tem direitos às suas dores de cabeça para montar as coisas!
Acho que ouve alguma falta de cuidado de ambas as partes, mas já está tudo calmo
Acho que ouve alguma falta de cuidado de ambas as partes, mas já está tudo calmo
Morena disse:A pessoa q fez a montagem do ic ñ quer fotos na net... Se quiserem ele monta noutros carros... Quem estar interresado envie PM pra mim... Monta IC Cupra em A3 e GolfIV... :wink:
Bruno Oliveira disse:Morena disse:A pessoa q fez a montagem do ic ñ quer fotos na net... Se quiserem ele monta noutros carros... Quem estar interresado envie PM pra mim... Monta IC Cupra em A3 e GolfIV... :wink:
podes salientar que monta apos pagares 500€
abraço
O preço depende de mt coisa, ta descansado q ele sabe o q faz, se o fez no proprio carro e até agora 5*Alfex disse:Bruno Oliveira disse:Morena disse:A pessoa q fez a montagem do ic ñ quer fotos na net... Se quiserem ele monta noutros carros... Quem estar interresado envie PM pra mim... Monta IC Cupra em A3 e GolfIV... :wink:
podes salientar que monta apos pagares 500€
abraço
e depois no fim se ficar uma mer** ele devolve os €€€
brunobariado disse:aqui esta um exemplo de um ic do cupra montado num 6k2. brevemente vou meter um no meu HáTres e depois meto aqui as fotos. n há segredos nenhuns,,,,,,, :lol:
cumps pá malta
edit: artur ainda nao derreteste o teu ic de origem ????? 8) :lol: :lol: :lol: :twisted: :wink:
Morena disse:O Preço da montagem é 400€, sem o IC, ele ñ faz Vida disto, o valor é pelo trabalho q dá... E é só pra quem quer... :wink:
brunobariado disse:aqui esta um exemplo de um ic do cupra montado num 6k2. brevemente vou meter um no meu HáTres e depois meto aqui as fotos. n há segredos nenhuns,,,,,,, :lol:
cumps pá malta
edit: artur ainda nao derreteste o teu ic de origem ????? 8) :lol: :lol: :lol: :twisted: :wink: