Dúvida - ligações autoradio

O radio é de origem? tem adaptador?

sim, o radio é de origem. é um simphony 3. mas antes tinha um concert2 e funcionava tudo na perfeição.

a fichas são estas:
ISgqOm9.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
Mas tu tens sistema de som BOSE no carro ou é apenas radio e colunas normais sem amplificador?
Eu tenho Bose no meu e tive um problema parecido recentemente e foi so comprar as fichas de conversão e ficou tudo normal. se quiseres ajuda envia PM

Eu não tenho sistema BOSE. Tenho um radio Simphony3, com amplificador de origem na mala.
 
Mas o radio é audi mas nao é o original do carro.
E passaste de 1din para 2din.
E fotos do adaptador todo, nao so fichas?
 
Mas o radio é audi mas nao é o original do carro.
E passaste de 1din para 2din.
E fotos do adaptador todo, nao so fichas?

Boas amigo,
eu já fiz de tudo, conferi não sei quantas vezes todas as ligações do quadlock e nada :S
Agora no fds, vou trocar de radio. Comprei um RNS-X ? e como estes rádios já trazem adaptadores quadlock específicos, vou experimentar.

depois digo qq coisa.

muito obrigado amigo.
 
eu acho que o teu problema ai é a fic há quadlock... porque o adaptador da castanha so sai com 4 fios para a ficha do próprio carro... logo so esta a enviar som para 2 colunas..............
 
eu acho que o teu problema ai é a fic há quadlock... porque o adaptador da castanha so sai com 4 fios para a ficha do próprio carro... logo so esta a enviar som para 2 colunas..............

É isso! Nesse caso para as colunas da frente? Mas então e o sinal baixo que as traseiras recebem? será a ficha preta mais pequena:S

- - - - - - - - - -

Entrao acho que com um pré amplificador de 2 canais aplicado resolves isso.

podes enviar-me um link com um pré-amp como falas por PM ?
 
devias ter uma Quadlock completa.... compra uma quadlock em condições e resolves isso.....

- - - - - - - - - -

não precisas de emuladores CAN nem nada disso... fica-te mais em conta...
 
sim, o radio é de origem. é um simphony 3. mas antes tinha um concert2 e funcionava tudo na perfeição.

a fichas são estas: http://i.imgur.com/ISgqOm9.jpg

Se o teu for como o meu que acredito que seja porque é tudo farinha do mesmo saco, os fios que levam o som é onde está ligada a ficha vermelha eu andei com esse problema ha pouco tempo, e sim cada coluna leva apenas 1 fio, é estranho mas é mesmo assim.
fica aqui o link de quando andei eu a tentar resolver o meu problema, tens lá um esquema feito por mim e se tiveres mais alguma duvida avisa.

Dá ai uma vista de olhos.
http://www.audipt.com/f73/intreferencia-no-som-134037/
 
ok amigo,
vou tentar colocar fotos mais explicitas.
obrigado

Boas companheiros,
vou aqui deixar umas fotos do esquema do meu radio e adaptadores para ajuda no problema do som nas colunas traseiras e subwoofer:


Fichas do Rádio:

yRxmgiU.jpg



Esquema do Rádio
:



0vsO9wJ.jpg



Adaptador:

1E8zUXR.jpg



Fichas do carro:
Esta ficha tem 7 fios: (2 linhas CAN; 2 positivos + 2 massa; 1 fio 12V para AMP.) correcto???

p5MouUs.jpg


J5F7QYg.jpg


ISgqOm9.jpg




Agradeço mais uma vez a vossa ajuda.
 
Nao tens o adaptador certo.
Os fios roxo e cinza da ficha vermelha sao o sinal para o sub e colunas traseiras e nao batem certo com a ficha do carro.
 
Nao tens o adaptador certo.
Os fios roxo e cinza da ficha vermelha sao o sinal para o sub e colunas traseiras e nao batem certo com a ficha do carro.

Amigo, não ligues à ficha vermelha. Só coloquei essa foto para mostrar a ficha preta do carro. agora o adaptador quadlock que tenho é o que está nas fotos antes.

Não compreendo porque é que no adaptador (A4 android da foto) existem 2 RCA RR e RL out. precisamente onde encaixa a ficha do carro que tem as colunas traseiras e sub.

não sei se me expliquei bem!
 
Last edited:
Back
Top