amigo, se levares essas indicações ao teu electricista ele sabe o que fazer... tens é que o avisar que é x2 :lol: :lol: :lol:rmatos disse:Ai caramba :roll: :roll:
Não querendo abusar da tua paciência....se pudesses fazer um DIY é que era fixe 8) 8)
rmatos disse:Ai caramba :roll: :roll:
Não querendo abusar da tua paciência....se pudesses fazer um DIY é que era fixe 8) 8)
e se levarmos o material será que em troca de umas SBs tu fazes isso? :twisted:rafael disse:rmatos disse:Ai caramba :roll: :roll:
pessoal se quizerem podem aproveitar que vou estar no porto estas 3 semanas se quizerem dou uma ajuda hehehe
por esta e que nao esperavam
podemos combinar ai um cafe e eu explico melhor ao vivo e a cores
karkov disse:e se levarmos o material será que em troca de umas SBs tu fazes isso? :twisted:rafael disse:rmatos disse:Ai caramba :roll: :roll:
pessoal se quizerem podem aproveitar que vou estar no porto estas 3 semanas se quizerem dou uma ajuda hehehe
Quasar disse:depois expliquem lá se isso "funcemina bê!"
sério? a que horas? vamos tomar um cafézinho? se estiveres disposto a arriscar na minha carrinha pedia-te que comprasses o material que eu pago-terafael disse:karkov disse:e se levarmos o material será que em troca de umas SBs tu fazes isso? :twisted:rafael disse:rmatos disse:Ai caramba :roll: :roll:
na boa ate calha bem amanha vou a guimaraes
karkov disse:sério? a que horas? vamos tomar um cafézinho? se estiveres disposto a arriscar na minha carrinha pedia-te que comprasses o material que eu pago-terafael disse:karkov disse:e se levarmos o material será que em troca de umas SBs tu fazes isso? :twisted:rafael disse:rmatos disse:Ai caramba :roll: :roll:
na boa ate calha bem amanha vou a guimaraes
mas a norauto está fechada á noite e nós trabalhamos de diarafael disse:pessoal segunda feira vem ter comigo a gaia pk temos aqui a norauto se for preciso alguma coisa e so dar um salto
e tragam muitas sb,s que isto bebe muito
karkov disse:mas a norauto está fechada á noite e nós trabalhamos de diarafael disse:pessoal segunda feira vem ter comigo a gaia pk temos aqui a norauto se for preciso alguma coisa e so dar um salto
e tragam muitas sb,s que isto bebe muito