[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

Boas.

A minha dúvida é o seguinte e passo a explica-la de forma mas concisa...

Gostava de saber se quando faço a abertura das portas com a chave/comando haverá a possibilidade de acender os médios ou mínimos também automaticamente como por exemplo fazem alguns Mercedes e BMW entre outros...

Ou seja, ao carregar no comando e destrancar as portas acendem para alem das luzes de interior os médios ou mínimos.... Poderá parecer uma arvore de Natal com tanta luz acesa, interior/exterior mas confesso que em certos locais isolados e escuros isso ate faz jeito.
haverá possibilidade de fazer isso no VAG-COM??

desde já agradeço todas as ajudas.
 
Qual é a Betoneira que tens ?. Nas B5 julgo não ser possivel através do Vag.
Nas B6 aguarda por algum expert na matéria.
 
Nas B6 é o Follow Me Home, mas só acende os farois de nevoeiro á frente e as presenças atrás.

Contudo, precisas do belo botão para o activares. ( Não dá pelo Vag-com )

dsc00477qe5.jpg


Abraço
 
Tinoni disse:
Nas B6 é o Follow Me Home, mas só acende os farois de nevoeiro á frente e as presenças atrás.

Contudo, precisas do belo botão para o activares. ( Não dá pelo Vag-com )

dsc00477qe5.jpg


Abraço

Nem mais é mesmo esse o botão...
Mas como o tinoni diz só liga os faróis de nevoeiro...
 
zacatg disse:
Tinoni disse:
Nas B6 é o Follow Me Home, mas só acende os farois de nevoeiro á frente e as presenças atrás.

Contudo, precisas do belo botão para o activares. ( Não dá pelo Vag-com )

dsc00477qe5.jpg


Abraço

Nem mais é mesmo esse o botão...
Mas como o tinoni diz só liga os faróis de nevoeiro...
assim sendo, se eu comprar e montar esse botão na minha carrinha não precisa de mais nada para ter essa função?!? :roll:
 
karkov disse:
zacatg disse:
Tinoni disse:
Nas B6 é o Follow Me Home, mas só acende os farois de nevoeiro á frente e as presenças atrás.

Contudo, precisas do belo botão para o activares. ( Não dá pelo Vag-com )

dsc00477qe5.jpg


Abraço

Nem mais é mesmo esse o botão...
Mas como o tinoni diz só liga os faróis de nevoeiro...
assim sendo, se eu comprar e montar esse botão na minha carrinha não precisa de mais nada para ter essa função?!? :roll:

também faço a mesma pergunta?
 
Não acredito que seja só colocar o botão. Deverá ter de haver alguma bricolage, pois os fios não deverão lá estar.
 
Sim realmente não deve ser só montar o botão deve ter que se fazer algumas ligações incluindo VAG COM... um abraço
 
Muito obrigado pelas respostas...

Por acaso foi uma ideia que me surgiu e que dá muito jeito em certos locais pouco iluminados, alem de se tornar engraçado... mas, pensei tratar-se de uma alteraçao mais simples de fazer, no entanto ja ficou aqui dado o mote para os mais intendidos nestes assuntos se debruçarem e chegarem a conclusoes mais concretas...

Cumprimentos
 
Podes sempre colocar a função coming e leaving home no teu carro e sendo assim ja liga os medios e minimos...bem como todas as luzes interiores...nao so quando abres o carro como tambem quando o fechas...fica aceso por um bucado...
 
Back
Top