[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

[Duvida] Luzes Exteriores a acender com o unlock das portas?

Vi que nos VW golf é possível fazer isso com o vag-com sem proceder a alteraçoes de botões e afins....

..."É possivel codificar as funções de "coming home" e "leaving home" sem ter o sensor de luminosidade montado.
Codificação longa no módulo Bordnetz(09) Byte 0 bit 7 e 5 = 1..."


(cit in: www.clubegolfpt.com)

mais precisamente neste post aqui:


http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=17767&postdays=0&postorder=asc&start=30

Será que nos AUDI també será possivel?? é mais uma deixa...

Função "Coming home" e "Leaving home".

O comando automático das luzes de cruzamento com função "Coming home" e "Leaving home" proporciona uma iluminação circundante ideal: faróis dianteiros, farolins traseiros e sinalizadores luminosos nos espelhos exteriores são automaticamente ligados quando se tranca e destranca o veículo.

cumprimentos
 
Paulo Almeida disse:
rmatos disse:
Paulo Almeida disse:
mas isso vai acontecer que mesmo de dia sem necessidade nenhuma vai acender as luzes . . .

e não é assim que funcionam as B7? :roll: :roll:


Nao sei , mas nao me parece que fique bem

é assim é...as b7 funcionam assim e de dia da jeito tambem...porque mesmo de dia podes estar dentro de um sitio meio escuro...com pouco iluminação...
 
karkov disse:
vou tentar com o GURU DO VAG COM a ver o que conseguimos ;)

Pois, lá nisso do VAG-COM vocês são mais experientes do que eu e já queimaram muitas pestanas a olharem para ele... :D :D

Força aí!!

Estou desejoso de ver se a minha B6 a parecer uma arvore de Natal com tanta luzinha acesa!! :D :D
 
é impossivel fazer isso só com o VAGCOM nas B6, isso foi feito num Golf V, tal como se pode fazer num A3 8P e A4 B7, por terem o sistema CAN BUS, mas nas B6 é impossivel.

o que se pode fazer é com relés e acumuladores de corrente, etc, mas é "muita areia pra minha caminete"...

EDIT: a não ser que se compre um modulo auxiliar, que penso que seja o que a Audistore tem para vender...


ahhh.. e nas B7 só fica aceso de dia se não tiver sensor de luzes, pois o meu tem sensor de luzes e só liga quando está escuro... :wink:
 
Chegou o GURU do Vag-com :lol: :lol: :lol:


Audistore chamado á cabine de som 8) 8)



Temos de conseguir fazer isto :roll: :roll:
 
Back
Top