Duvida na compra de TT 180CV de 1999

Boas pessoal,
sou novo aqui no forum e decidi tirar as minhas dúvidas com quem sabe sobre audi's ...vcs:p
Tenho um ibiza 1.4TDI de 75cv e quero trocar nos proximos 2 meses e o Audi TT sempre foi um sonho para mim. Estou a ver um de 99 com 69000KM por 11900euros e as seguintes opçoes:
•ABS
•Airbag do condutor
•Airbag do passageiro
•Apoio de braço
•Ar condicionado
•Ar condicionado automático
•Bancos desportivos
•Bancos rebatíveis
•computador de bordo
•Direcção assistida
•ESP
•Estofos em pele
•Farois xenon
•Fecho central
•Jantes de liga-leve
•Pintura metalizada cinza
•Rádio com CD
•Retrovisores electricos
•Sistema imobilizador
•Suspenção desportiva
•Vidros electricos dianteiros
•Volante regulável em altura e profundidade

1º) A viatura vem com um ano de garantia e gostaria de saber se acham bom negocio.
2º) Eu faço uma media de 30km por dia e gostava de saber se acham valido eu colocar logo a maquina a GPL visto que 11L/100KM a gasolina é mto pesado pro meu orçamento:|

Desde já agradeço a vossa paciência e ajuda SFF:pray:
 
boas,

eu no meu caso, um TT quattro, so iria ter lucro apartir dos 30000km....fazendo eu cerca de 1000km por mês...basta fazer as contas...se pretenderes ficar com o carro muitos anos...claro que vale a pena....curiosamente..o meu faz cerca de 9l e tal aos 100km...

quanto ao conduzir..acho que vais gostar.. ;)

Porém..parece-me ter poucos quilometros....e, lembra-te.vag-com com ele... ;)






















flash social network
 
so n acredito mt nos kms.. de resto se tiver mesmo bom, é bom negocio..

para os kms k fazes.. da 900-1000 no final do mes, mais aqueles passeios e assim que todos gostamos...

pelas contas do khan, compensa por a gpl se for para ficares com ele pelo menos 2/3 anos, agora é analisares bem estas informações e fazeres contas.

;)
 
gpl a 30km por dia, é um crime para esse carro!

com uma instalação de GPL de 1500€ a fazer 1000km por mês, rentabilizas em ~30000km, ie, ~30 meses a contar com um consumo de GPL 25% superior ao de gasolina... (penso que normalmente o consumo de GPL tem esta dif face à gasolina - pelo menos foi o que li num teste da especialidade)

se realmente for um sonho para ti teres esse carro, pretenderes fazer um investimento para mais do que esse tempo e não te importares de ter um toculante azul "nas costas", vai em frente.

ainda assim, se há carros que não ligam com GPL, o TT é um deles... just my opinion

é nacional ou importado?
O que esta abrangido pela garantia?
verifica se os km's nao foram martelados!

Abraço

btw, passa pela secção de apresentações pois o post nº1 deve ser aí!
 
Podia entrar a matar e dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios... mas fora de brincadeiras, antes de investires num carro, na minha opinião tens que ver o que realmente queres do veiculo.
Não é por ter dinheiro para comprar uma RS4 usada e depois não ter dinheiro para a por a andar/ manutenção. Tens que ponderar tudo o que respeita à vida do carro face ao tempo que o vais ter. Se estás a pensar em colocar um Kit de GPL é porque podes investir nisso, por isso, com os quilómetros que fazes, talvez esse dinheiro (da possível instalação de GPL) ainda dá para muita gasolina. Nem é por ser um TT (mas também), mas um queres um carro porreiro que não gaste, é comprares outro Diesel...

Atenção a carros com tão poucos quilómetros e com alguns anos, já não estamos nos anos 80 que mal se andava com os carros, hoje em dia é vulgar fazer até mais quilómetros do que prevês fazer com o teu. Tenta ligar ao VAG e falar com o vendedor, se ele disser que não, é porque há gato...

Boa sorte e força na entrada AUDI ;D
 
Boas pessoal,
desde já agradeço pelas vossas respostas :)
Eu sou da zona de Anadia e sei o que é o vag.com mas não tenho o software e tb n iria saber trabalhar c ele ou ver o que vcs já sabem. Alguem de aqui perto me poderia ajudar? Vou hje ver o carro e verificar no comp de bordo qual é o seu consumo :|
Como sou rapaz que investiga antes de comprar eu já pedia orçamento de gpl e pediram me 1700euros por um kit sequencial :( isso é mta gasolina mm lol

Abraço
 
Na minha opiniao... e se realmente queres o TT que é um carro dos teus sonhos:

1º - nao vendas o diesel que tens (fica com os 2 assim ja nao precisas de por o TT a GPL)
2º - compra o TT de 225cv que gasta o mesmo do de 180cv e tem a vantagem de andar :D
3º - se nao é a versao quattro tanto quanto sei esses de tracção dianteira de 180cv eram um bocado "falsos" e subreviravam um bocado...
4º - vais por isso a GPL esquece la fazer viagens pois espaço para bagagem ja era...
5º - está caro... se tivesses tu esse carro e o fosses vender nenhum stand te dava + de 5000€ por ele
6º - depois de o comparar que seja para durar pois venderes isso vai ser complicado dai a minha opiniao de comprares o de 225cv...
 
benvindo...

esse TT parece ser uma boa opção.. e pra meter a GPL é um exelente motor..

se quiseres info's acerca do GPL vai á secção de motor e lê o topico dedicado, pois ao contrário do que já te disseram apenas irás prescindir do espaço do pneu suplente para meter o deposito..
e o aumento de consumo apenas será ATÉ 20%, e se quiseres prescindir de cerca de 10% de rendimento nem sequer aumentas o consumo..

isso acaba por ser tudo muito relativo..

na minha opinião, vende a micro-locomotiva e compra o carro que gostas, depois de te habituares a rolar de TT a 6€/100km não queres mais nada :D

boa sorte!
 
benvindo...

...
na minha opinião, vende a micro-locomotiva e compra o carro que gostas, depois de te habituares a rolar de TT a 6€/100km não queres mais nada :D

boa sorte!

Realmente deve dar um jeitao do carai... um TT para o dia a dia... especialemente em manutenção das pecas... viajar... dar trancadas com a maria :D ... Mataibos... TT é carro de fds e nao de dia a dia...
 
Realmente deve dar um jeitao do carai... um TT para o dia a dia... especialemente em manutenção das pecas... viajar... dar trancadas com a maria :D ... Mataibos... TT é carro de fds e nao de dia a dia...

santini..
qualquer carro é carro de dia-a-dia...
até um A8 ou um rolls pode ser um carro de dia-a-dia..

quer dizer, se fosse um TT a gasolina já podia ser???
fdx...



olha, recomendação..
santini + 2 sacos de cimento portland 35kg + 2x 5m de corda + ponte + rio = Y

sabes a que igual "Y"????




:D
 
Realmente deve dar um jeitao do carai... um TT para o dia a dia... especialemente em manutenção das pecas... viajar... dar trancadas com a maria :D ... Mataibos... TT é carro de fds e nao de dia a dia...

Tu debes ser mesmo grande para não conseguir dar umas trancadas num TT... :D
 
Back
Top