Duvida na valvulina para direcção assistida

És tu que vais mudar?
Atenção que isso tem formas de se fazer. O sistema de direcção assistida trabalha com altas pressões (na ordem dos 100bar). Tirar tubagens da bomba é complicado e deve ser feito por quem tem experiência.
Os travões é mais facil, mas tem procedimentos que têm que ser respeitados para que o sangramento fique bem feito, e tem que ser com 2 pessoas. Se deixas entrar uma bolha de ar para o sistema ficas com o pedal esponjoso e a travar mal, cuidado com essas coisas!
se o sistema de direcção assistida for igual á do B5, é muito facil substituir, eu proprio o substitui, e nunca o antes tinha feito, é simples, basta ter em conta certos aspectos..
 
Eu até comprei o óleo para fazer essa operação na minha A6 mas não me consigo mexer no meio daqueles tubos por ter pouco espaço para manobrar.
Se o carro do user em questão for do mesmo género,não é uma operação muito fácil a não ser que seja entendido na matéria.

;)
 
Boas dpower, mas não sou eu quem vai mudar. Tenho um primo que é mecanico e é ele que faz a manutenção dos meus carros.
Eu só mexo quando sei....
Obrigado pelo aviso
 
Back
Top