duvida no formato do banco do a3 8p (3 portas)???

hj a limpar os bancos tava a olha para o parte do encosto, e as laterais que estão salientes pa fora começo a ver mas uma está mais pequena que a outra, fui buscar uma fita metrica e realmente é mais pequeno, agora na sei se isto é normal ou é mesmo defeito... alguem sabe alguma coisa sobra isto ???
deste lado mede 15.5cm


deste lado 13.2cm
 
NN A3 disse:
o banco do condutor e do passageiro é igual ??? será normal, mas ate na vejo razão pa ser assim, senão vai já pa garantia...

por acaso não és daqueles que conduzes de lado ??????

amigo , garantia com isso ;)
 
artur disse:
por acaso não és daqueles que conduzes de lado ??????

amigo , garantia com isso ;)

não, não sou daqueles que vão com o corpo ao meio dos dois bancos...
epá garantia pois tenho de ver isso bem, porque pode ser defeito de fabrico, akilo não me custou 20mil€ foi mais do dobro... e a garantia é dois anos pra alguma deve servir...
 
Não sei, tenho de ir ver isso! :eek: Mas deve ser igual em todos, talvez a parte exterior tenha mais espaço do q a interior, devido ao encaixe perto da consola central...Mas de facto, não faz sentido nenhum, loloololol :D :D :D :D
Um abraço
 
M.A3.D disse:
Não sei, tenho de ir ver isso! :eek: Mas deve ser igual em todos, talvez a parte exterior tenha mais espaço do q a interior, devido ao encaixe perto da consola central...Mas de facto, não faz sentido nenhum, loloololol :D :D :D :D
Um abraço

ve la isso dps diz-me alguma coisa...
 
pode fazer sentido para facilitar a entrada e saida das pessoas nos bancos/carro

O lado mais pequeno fica da encostado a porta ou e ao contrario??
 
Audistore disse:
pode fazer sentido para facilitar a entrada e saida das pessoas nos bancos/carro

O lado mais pequeno fica da encostado a porta ou e ao contrario??


pois tb já pensei nisso mas é que o lado maior tá junto á porta...o ppl do a3 8p de 3portas ninguem reparou nisso ainda???
 
Back
Top