duvida no formato do banco do a3 8p (3 portas)???

Man vais ao stand da Audi munido de uma fita metrica e medes isso num carro que esteja no stand...

E assim tiras as dúvidas....

Mas isso proporciona desconforto????
 
NunoQuik disse:
Man vais ao stand da Audi munido de uma fita metrica e medes isso num carro que esteja no stand...

E assim tiras as dúvidas....

Mas isso proporciona desconforto????

não conforto nada, era só duvida... já vi tb os bancos de um a3 130cv sport e tb me parece ter um mais pequeno que o outro... mas nos de 5 portas não acontece isso...
 
Também tenho um 8P e esta pergunta deixou-me curioso e tive de lá ir abaixo e apanhar um bocado de chuva até ao bote para tirar a dúvida :D e realmente no meu também tem tanto do lado do condutor como d :Do passageiro 15cm do lado das portas e 13cm junto a consola.....portanto ou sou andar de lado e elas vão a olhar para mim ou então é mesmo normal de fábrica :D :D :D :D
Abraço
 
Ricardo disse:
Também tenho um 8P e esta pergunta deixou-me curioso e tive de lá ir abaixo e apanhar um bocado de chuva até ao bote para tirar a dúvida :D e realmente no meu também tem tanto do lado do condutor como d :Do passageiro 15cm do lado das portas e 13cm junto a consola.....portanto ou sou andar de lado e elas vão a olhar para mim ou então é mesmo normal de fábrica :D :D :D :D
Abraço

já fico mais descançado já fui á audi e tudo pelo menos já não sou o unico mas tb na axo muito jeito a isso ser assim, na audi ainda dizem este gajo é loco descobre tudo e mais alguma coisa...
 
Back
Top