Duvida sobre Iguanas alguem ajuda??

• Thread starter Thread starter Toze
  • Data de Início Data de Início
CutKiller disse:
O Santinhos nem no MSN está por isso hoje deve andar a trabalhar.. coisa que já não faz desde que o conheço :green:

ou então deve andar a estudala, projectala, etc etc...... pra depois vir aqui com aquelas osmoses snopticas, que quando observadas de forma invertida, um gajo fica..................... naquela

neljoe disse:
Vão-me desculpar a "ignorância em não saber"... mas que raio_de_piada tem uma Iguana?

Canta como um Melro?

- "Ó Maria, a nossa Iguana é que canta pah!"

Faz companhia como um Gato?

- "Ai que estou tão sozinho, se não fosse a Iguana aqui a fazer-me companhia traçava os pulsos de tanta solidão!"

Guarda uma casa como um Cão?

- "Fui de Férias este FDSemana, mas deixei a Iguana solta... não há stress!"

A sério, explique-me s.f.f...

:S

Gostos sao gostos e nao se consuegue explicar o gosto que se tem pelos repteis, mas faço te uma comparaçao entre uma iguana e um peixe qual fara mais companhia o dono?? Podes passear um peixe? E entretando se falares com um sujeito que tenha peixes ele explica te o gosto dele!! ;) Sao gostos amigo!!

neljoe disse:
Vão-me desculpar a "ignorância em não saber"... mas que raio_de_piada tem uma Iguana?

Canta como um Melro?

- "Ó Maria, a nossa Iguana é que canta pah!"

Faz companhia como um Gato?

- "Ai que estou tão sozinho, se não fosse a Iguana aqui a fazer-me companhia traçava os pulsos de tanta solidão!"

Guarda uma casa como um Cão?

- "Fui de Férias este FDSemana, mas deixei a Iguana solta... não há stress!"

A sério, explique-me s.f.f...

:S

Realmente são "inclinações" que não se explicam ;)

Peixes já perdi a conta... adoro tartarugas, já tive 3, a questão da companhia é óbvio que não se aplica, apesar delas "reconhecerem" os donos, principalmente quem as alimenta :green:

Iguanas não conheço mas parecem interagir muito mais...

Feliz ou infelizmente entendo perfeitamente a preocupação do autor do tópico... quando gostamos de animais é terrível :|

Tá lá escrito:

"defensive response to a stressful situation and sexual aggression."

Arranja uma namorada / namorado à tua iguana :)

:green: :green: :green:

neljoe disse:
TÁQUI_Ó!!!

http://www.usask.ca/wcvm/herdmed/applied-ethology/behaviourproblems/iguana.html

Bistes?

Quem é migo?

;)

Digam agora que é só SPAM... digam!

Ah e tal, mas aí tens a resposta!

:green:

ja tinha visto um artigo mas nao tao completo como este :green:!! Obrigado neljoe
A4mota disse:
Venha mas é o video da Iguana, para podermos dar um parecer mais eficaz... :P

Voces querem e ver aki o desgraçado com umas chicotadas valentes no lombo para se rirem né?? :twisted:
rjbonifacio disse:
ja ca devia estar á muito, :green: :green: até porque hoje é 6ªfeira :P :P :P
Vou tentar vou tentar :green: :green:
binária disse:
Realmente são "inclinações" que não se explicam ;)

Peixes já perdi a conta... adoro tartarugas, já tive 3, a questão da companhia é óbvio que não se aplica, apesar delas "reconhecerem" os donos, principalmente quem as alimenta :green:

Iguanas não conheço mas parecem interagir muito mais...

Feliz ou infelizmente entendo perfeitamente a preocupação do autor do tópico... quando gostamos de animais é terrível :|
Concordo em pleno contigo nao ha explicaçao para quem gosta destes animais e depois nao se consegue ou tem prolemas com eles para que se tenha uma vivencia normal com eles!!
DinisRX disse:
Tá lá escrito:

"defensive response to a stressful situation and sexual aggression."

Arranja uma namorada / namorado à tua iguana :)

:green: :green: :green:

Epa ela so tem 6 meses ainda nao da para se ver o sexo, agora imagina se ela é um macho e vou comprar um macho, depois vira panisgas e depois sao 2 a dar chicotadas foje :P :P

Toze disse:
ja tinha visto um artigo mas nao tao completo como este :green:!! Obrigado neljoe
Voces querem e ver aki o desgraçado com umas chicotadas valentes no lombo para se rirem né?? :twisted:Vou tentar vou tentar :green: :green:Concordo em pleno contigo nao ha explicaçao para quem gosta destes animais e depois nao se consegue ou tem prolemas com eles para que se tenha uma vivencia normal com eles!!
Epa ela so tem 6 meses ainda nao da para se ver o sexo, agora imagina se ela é um macho e vou comprar um macho, depois vira panisgas e depois sao 2 a dar chicotadas foje :P :P

um macho stressado + outro macho :?:

isso é que dava um video daqueles :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enquanto não chega o video, vou tentar dar uma ajuda:

bambo.jpg

http://abnoxio.weblog.com.pt/arquivo/bambo.jpg

Back