Duvida sobre Iguanas alguem ajuda??

• Thread starter Thread starter Toze
  • Data de Início Data de Início
rjbonifacio disse:
é do espaço e das couves........ amim se me dessem um prato so de couves, e sem carne nenhuma tambem me passava ;) :P
nao tem nada haver com uma coisa nem outra!ela tem uma alimentaçao variada,como ex:couve, endivias,broculos,uvas,maça,pera,pimento,melao,agriao,repolho,beterraba,couve-flor e muito mais!
quanto ha dimensao do terrario ta no ponto,quem me deu as dimensoes foi uma veterinaria de repteis! ;) ;)

Iguana é um género de répteis da família Iguanidadice, característica das zonas tropicais das Abixanisses.
O Iguana, também chamada de Green Iguana (Iguana Verde), é uma dos répteis mais mal criados em cativeiro.
O Iguana, é uma das mais inuteis representantes da família das Iguanídeas, ordinárias etc...
Os Iguanas têm hábitos secantes, isto é, vivem em árvores, podendo atingir 180cm. Podem ser encontradas também, na casa do autor deste topico. Quando novos, os Iguanas possuem uma coloração verde intensa, já quando maiores apresentam, ao longo do corpo, listras escuras. A cauda de um Iguana possui 2/3 (dois terços) do comprimento total do corpo. Iguanas são criadas em terrário tropical úmido, por habitar.

Ordem: Squamata

Família: Iguanidae

Nome popular: Sinimbu

Nome em inglês: WTF is this animal used for?

Nome científico: Iguana iguana

Distribuição geográfica: Qualquer lugar inutil e casa do autor deste topico

Habitat: Em coisas humidas

Hábitos alimentares: Herbívoro

Reprodução: Desova entre 30 e 40 ovos por postura, que eclodem após 60 a 75 dias de incubação

Período de vida: Aproximadamente 15 a 20 cabeçadas no vidro…

ah é verdade... um peixe sempre dá para levar a passear... e uma iguana :?: :!: :green: :green:

3334883994_f97ed10399.jpg

Santinhos disse:
Iguana é um género de répteis da família Iguanidadice, característica das zonas tropicais das Abixanisses.
O Iguana, também chamada de Green Iguana (Iguana Verde), é uma dos répteis mais mal criados em cativeiro.
O Iguana, é uma das mais inuteis representantes da família das Iguanídeas, ordinárias etc...
Os Iguanas têm hábitos secantes, isto é, vivem em árvores, podendo atingir 180cm. Podem ser encontradas também, na casa do autor deste topico. Quando novos, os Iguanas possuem uma coloração verde intensa, já quando maiores apresentam, ao longo do corpo, listras escuras. A cauda de um Iguana possui 2/3 (dois terços) do comprimento total do corpo. Iguanas são criadas em terrário tropical úmido, por habitar.

Reprodução: Desova entre 30 e 40 ovos por postura, que eclodem após 60 a 75 dias de incubação

ah é verdade... um peixe sempre dá para levar a passear... e uma iguana :?: :!: :green: :green:

88199796.ouvR4KZQ.caraquarium.JPG

EU_AVISEI!!!

:twisted:

:P

eu aj tive uma... mas ja a despachei.. nao tenho paciencia.. dame mais pica tar de volta da munha b5 do que tar a sustentar uma iguana.. :)

Santinhos disse:

3334883994_f97ed10399.jpg

Nem vou comentar este topico!!!! :evil:

Toze disse:
Nem vou comentar este topico!!!! :evil:

Voçe amuou ... la la la amuou

nao tem sentido de humor amuou... la la la

Rapaz nao leves tudo a peito e encares tudo de um modo agressivo... vive a vida com um sorriso que em retorno ela faz-te feliz ;) ;)

Santinhos disse:

Rapaz nao leves tudo a peito e encares tudo de um modo agressivo... vive a vida com um sorriso que em retorno ela faz-te feliz ;) ;)

AKA,

Não sejas Iguana!!!

:green:

binária disse:
:o

Nem tudo e nem sempre é uma questão de sentido de humor

Isso depende da maneira como encaras as coisas :roll:

se ves alguem mal disposto e atacares, essa pessoa ainda fica pior, se por outro lado sorrires e fores simpatica ela reaje de outra maneira ;)

As pessoas atacam-me dizem palavroes etc... mas eu encaro tudo na desportiva e com um sorriso, para quê me xatear quando me posso distrair e rir um bocado aqui com o pessoal. para chatisses ja basta a dura realidade do dia a dia

Santinhos disse:
Isso depende da maneira como encaras as coisas :roll:

se ves alguem mal disposto e atacares, essa pessoa ainda fica pior, se por outro lado sorrires e fores simpatica ela reaje de outra maneira ;)

As pessoas atacam-me dizem palavroes etc... mas eu encaro tudo na desportiva e com um sorriso, para quê me xatear quando me posso distrair e rir um bocado aqui com o pessoal. para chatisses ja basta a dura realidade do dia a dia

É uma teoria curiosa, se tens a capacidade de a por a funcionar, óptimo ;)

Mas como nem todos somos iguais não podes esperar que os outros funcionem da mesma forma, senão andávamos aqui todos a dizer o que nos apetece porque o outro ia sorrir, ignorar e passar à frente.

Que o sentido de humor é fundamental, concordo plenamente, agora depende sempre da abordagem ;)

Santinhos disse:

Quem eu?? amuar :evil:
binária disse:
:o

Nem tudo e nem sempre é uma questão de sentido de humor
Concordo plenamente!!
binária disse:
É uma teoria curiosa, se tens a capacidade de a por a funcionar, óptimo ;)

Mas como nem todos somos iguais não podes esperar que os outros funcionem da mesma forma, senão andávamos aqui todos a dizer o que nos apetece porque o outro ia sorrir, ignorar e passar à frente.

Que o sentido de humor é fundamental, concordo plenamente, agora depende sempre da abordagem ;)

X2

Back