Duvida sobre suporte telemovel

Boas...

Tenho no meu carro o suporte para telemóvel original da audi, o que gostaria de saber é se alguém arranjou algum berço compatível com o suporte, ou se alguém sabe de algum suporte ou outro coisa qualquer para colocar no suporte...

Também poderá haver pessoas como eu que andam com aquilo conforme veio :D

o suporte é este:

suportem.jpg


Cumps
 
Fácil.
Compra um telemovel que arranjes suporte.
E pedes um cartão gemeo do teu telemovel.
:twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Fácil.
Compra um telemovel que arranjes suporte.
E pedes um cartão gemeo do teu telemovel.
:twisted: :twisted:

isso nao dará stress quando eu tiver no carro com os dois telefones?
 
Não. Atendes 1º o telefone que quiseres. Depois de atenderes o outro perde a chamada.
Acho que o único defeito nisto é que o cartão gemeo paga-se.
 
mas não é preciso do adaptador para fazer/receber chamadas, o adaptador a única coisa que tem é que dá para carregar o tlm e tem um botão para fazer chamadas por voz. de resto o bluetooth funciona na mesma se ele.. eu na maior parte das vezes ando com o tlm no bolso e faço chamadas pelo bluetooth do carro.
 
Pois o mal é que ele não deve ter bluetooth no carro.

E a ideia do suporte deve ser pôr o maos livres e comandos do volante a funcionar.
Certo?
 
PCosta disse:
Pois o mal é que ele não deve ter bluetooth no carro.

E a ideia do suporte deve ser pôr o maos livres e comandos do volante a funcionar.
Certo?

Eu tenho bleutooth no carro :D

por isso o berço pode ser apenas "para segurar o telemovel"... e para não ficar aquele suporte no tablier sem servir para nada... :D
 
ToxYn_ disse:
Eu tenho bleutooth no carro :D

por isso o berço pode ser apenas "para segurar o telemovel"... e para não ficar aquele suporte no tablier sem servir para nada... :D
Já podias ter dito.

O ideal é tirares o suporte fora.
Isso já não se usa.
:evil: :evil: :evil:
 
ToxYn_ disse:
Tem alto buraco no tablier :D

Isso tb ja me tinha passado pela cabeça... :D
A solução é arranjares outra consola.
E olha que na sucata não faltam.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
A solução é arranjares outra consola.
E olha que na sucata não faltam.
:twisted: :twisted: :twisted:

isso dá mais trabalho que eu sei lá o que... mas vale ficar assim até encontrar berço...

Nao havera nuenhum berço, que seja universal, nao é preciso que tenha os contactos para o poder carregar e efectuar chamadas de lá, basta apenas que encaixe no que está na consola...
 
ToxYn_ disse:
isso dá mais trabalho que eu sei lá o que... mas vale ficar assim até encontrar berço...

Nao havera nuenhum berço, que seja universal, nao é preciso que tenha os contactos para o poder carregar e efectuar chamadas de lá, basta apenas que encaixe no que está na consola...
Acho que não.
Só se fôr adaptado.
 
Back
Top