Duvida sobre suporte telemovel

• Thread starter Thread starter ToxYn_
  • Data de Início Data de Início
epah não se usa?

então e a antena integrada com o carro que ficas com melhor recepção e ficas sem radiações dentro do habitaculo.

para nao falar que tb carrega o telemovel,

PCosta disse:
Não. Atendes 1º o telefone que quiseres. Depois de atenderes o outro perde a chamada.
Acho que o único defeito nisto é que o cartão gemeo paga-se.

O cartão gémeo mas nomeadamente o Duo na VDF, custa 20€ o pedido do duo porque tem que ser enviados 2 novos cartoes e só da para ter um ligado, se tiveres os dois automaticamente eles não funcionam...

Audi_[S_linEE_ disse:
]
O cartão gémeo mas nomeadamente o Duo na VDF, custa 20€ o pedido do duo porque tem que ser enviados 2 novos cartoes e só da para ter um ligado, se tiveres os dois automaticamente eles não funcionam...
Tenho o gemeo da TMN e 1 tlm 6310i fixo no carro, um dos cartões é Master, no meu caso o novo que veio, assim que chego ao carro, desligo o tlm de uso da rua e automaticamente "entra" o do carro em funcionamento(está sempre ligado).

rycardo disse:
Tenho o gemeo da TMN e 1 tlm 6310i fixo no carro, um dos cartões é Master, no meu caso o novo que veio, assim que chego ao carro, desligo o tlm de uso da rua e automaticamente "entra" o do carro em funcionamento(está sempre ligado).

Ya mas como estava a dizer um deles tem que estar sempre desligado...se nao, simplesmente nao funcionam...

PCosta disse:
Não. Atendes 1º o telefone que quiseres. Depois de atenderes o outro perde a chamada.
Acho que o único defeito nisto é que o cartão gemeo paga-se.
Acho que nao é bem assim que isso funciona.
Eu tenho o cartão duo da vodafone que sao 2 cartões com o mesmo nr e o sr disse me que um tinha de estar sempre em offline ou mesmo desligado...

Bem, eu tambem tenho uma duvida referente ao suporte!

Comprei um dual sim ZTC e gostava de fixar no suporte da carrinha, mas onde arranjo algo que o fixe?!?

Ouvi falar em bluethooth da carrinha, a minha duvida é! Será que a minha tem?!?! :o Audi A4 Avant 2002

Como testo isso?!?!?

Joel Lousada disse:
Bem, eu tambem tenho uma duvida referente ao suporte!

Comprei um dual sim ZTC e gostava de fixar no suporte da carrinha, mas onde arranjo algo que o fixe?!?

Ouvi falar em bluethooth da carrinha, a minha duvida é! Será que a minha tem?!?! :o Audi A4 Avant 2002

Como testo isso?!?!?
ligas o bluethooth e fazes uma procura de despositivos se tiver vai aparcer um de certeza
cumps. :o

Eu tenho um a3 sportback de 2006 e também tem esse suporte.
Mas li neste tópico que o telemóvel e ligado por Bluetooth. O meu a3 vem equipado de serie com bluetooth?

sergiomfm disse:
Eu tenho um a3 sportback de 2006 e também tem esse suporte.
Mas li neste tópico que o telemóvel e ligado por Bluetooth. O meu a3 vem equipado de serie com bluetooth?

Em principio sim. Procura com o tlm dispositivos bluetooth dentro do carro com a chave ligada, se encontrar um "audi qquer coisa" e te pedir código, põe 1234 (acho que é este)

abraço

Neo disse:
Em principio sim. Procura com o tlm dispositivos bluetooth dentro do carro com a chave ligada, se encontrar um "audi qquer coisa" e te pedir código, põe 1234 (acho que é este)

abraço
Muito obrigado.
Eu logo que saiba alguma coisa eu digo...

Viva eu tb tenho uma audi a4 de 2003 com um suporte que viunha de origem , estaou na iminensia de adquirir um suporte pra um tleemovel so que preferi ter por bluetoot, so que eu ligo a chave e nao me detecta nada com o telefone , dai que nao deve ter como faço pra por algume me sabe informar acerca disso? desde ja obrigado

Bluetooth de origem nas A4, (nas que vêm equipadas) só nos modelos de 2004 em diante..e normalmente na versão básica.

Back