PCosta disse:Não. Atendes 1º o telefone que quiseres. Depois de atenderes o outro perde a chamada.
Acho que o único defeito nisto é que o cartão gemeo paga-se.
Tenho o gemeo da TMN e 1 tlm 6310i fixo no carro, um dos cartões é Master, no meu caso o novo que veio, assim que chego ao carro, desligo o tlm de uso da rua e automaticamente "entra" o do carro em funcionamento(está sempre ligado).Audi_[S_linEE_ disse:]
O cartão gémeo mas nomeadamente o Duo na VDF, custa 20€ o pedido do duo porque tem que ser enviados 2 novos cartoes e só da para ter um ligado, se tiveres os dois automaticamente eles não funcionam...
rycardo disse:Tenho o gemeo da TMN e 1 tlm 6310i fixo no carro, um dos cartões é Master, no meu caso o novo que veio, assim que chego ao carro, desligo o tlm de uso da rua e automaticamente "entra" o do carro em funcionamento(está sempre ligado).
Testa, vais ver que funciona, o Master, pelo menos no meu caso.Audi_[S_linEE_ disse:]
Ya mas como estava a dizer um deles tem que estar sempre desligado...se nao, simplesmente nao funcionam...
Acho que nao é bem assim que isso funciona.PCosta disse:Não. Atendes 1º o telefone que quiseres. Depois de atenderes o outro perde a chamada.
Acho que o único defeito nisto é que o cartão gemeo paga-se.
BLACK A4-EH disse:Acho que nao é bem assim que isso funciona.
Eu tenho o cartão duo da vodafone que sao 2 cartões com o mesmo nr e o sr disse me que um tinha de estar sempre em offline ou mesmo desligado...
ligas o bluethooth e fazes uma procura de despositivos se tiver vai aparcer um de certezaJoel Lousada disse:Bem, eu tambem tenho uma duvida referente ao suporte!
Comprei um dual sim ZTC e gostava de fixar no suporte da carrinha, mas onde arranjo algo que o fixe?!?
Ouvi falar em bluethooth da carrinha, a minha duvida é! Será que a minha tem?!?! Audi A4 Avant 2002
Como testo isso?!?!?
sergiomfm disse:Eu tenho um a3 sportback de 2006 e também tem esse suporte.
Mas li neste tópico que o telemóvel e ligado por Bluetooth. O meu a3 vem equipado de serie com bluetooth?
Muito obrigado.Neo disse:Em principio sim. Procura com o tlm dispositivos bluetooth dentro do carro com a chave ligada, se encontrar um "audi qquer coisa" e te pedir código, põe 1234 (acho que é este)
abraço