Boas, tal como o título diz estou com uma duvida para substituir o permutador de calor do meu carro, andei a ver preços e não achei lá grande piada, 40 euros... Fui dar uma volta por Espanha até às sucatas e trouxe um impecável, surpresa a minha ao ajudar o coitado do rapaz a sacar o sacana... Tivemos de puxar as condutas para trás pa conseguir desapertar e sacar o radiador pa cima e ele despertou os tubos do ar condicionado, é mesmo necessário desapertar esses tubos?
Não queria estar a tirar porque depois tenho de ir recarregar o circuito..
Quem já se meteu em apertos semelhantes que diga alguma coisa, estou me a mentalizar para amanhã começar a desmontar tudo, vai ficar em repouso por um bocado,trocar tablie que parece que "encolheu", caixa de direcção, aplicar faróis de nevoeiro, difusores iluminados entre outras cenas que achei piada e atirei pa mala :lol:
O jeito que não dá ter um carro com bancos rebativeis fica se com uma mala enorme
Não queria estar a tirar porque depois tenho de ir recarregar o circuito..
Quem já se meteu em apertos semelhantes que diga alguma coisa, estou me a mentalizar para amanhã começar a desmontar tudo, vai ficar em repouso por um bocado,trocar tablie que parece que "encolheu", caixa de direcção, aplicar faróis de nevoeiro, difusores iluminados entre outras cenas que achei piada e atirei pa mala :lol:
O jeito que não dá ter um carro com bancos rebativeis fica se com uma mala enorme