...aproveitando o lanço...estou na mesma...identificador praí com uns 6 anitos...já dá amarelo.
...nunca liguei, nem ligo a isso, dá amarelo, mas a conta vem ter a casa, portanto, não prejudico ninguém e pago o que tenho a pagar.
...mas também ainda não fui mudar a pilha, por uma razão, tenho o identificador pintado de preto (sprayzada ) e não sei se não vão "pegar" comigo por causa disso.
...é que não me apetece nada, ter que comprar outro identificador e outra lata de spray de tinta preto matte...
...alguém com um identificador pintado "home made", já foi fazer a troca de pilha? teve problemas?
Boas eu tenho um identificador desde 1999 e ainda não levou pilha, embora utilize pouco. A dias verifiquei que ao passar deu amarelo mas a conta apareceu e foi pago o pórtico. Vou ter de passar na Via Verde e as tantas é da pilha Cumprimentos
Ainda mais? Ja pago pouco dassEu sou da opiniao que os aparelhos devia ser facultados, nem alugados nem comprados, a bateria e normal que se pague por ela mas o aparelho deveria sempre ser considerados da Brisa...
E um bocado o self service das estacaoes, pagamos por um servico que somos nos que fazemos... a brisa combra por um aparelho que so os benefecia a eles....
ahh e tal mas nos tambem beneficiamos de ser mais rapido... e verdade porque a merd@ do carro nao voa por cima das cabines, pois se as portagens nao existissem era tudo mais rapido, e era tudo mais limpo, era preferivel o estado cobrar mais imposto de selo anual para retirar a porcaria das portagens, mas como enche os bolsos a muitos ministros, perdao, a muitos empresarios...
O meu nas portagens vem sempre a conta ter a casa por fotografia.
O problema é nas SCUT que não existe o cruzamento da concessionária com a ViaVerde e já tive que ir aos CTT pagar portagens e taxas por o identificador dar amarelo.
E foi por acaso que me lembrei de verificar a minha matrícula senão recebia uma daquelas famosas multas.
Ainda por cima dantes devolviam 5€ pela entrega do identificador velho, agora é lixo.
Eu bem que trouxe o meu embora na esperença de colocar uma pilha e testar ou dar a alguem mas refere no papel que assinei que foi desativado e que utiliza-lo incorro em infrações graves de burla.
Acho que querem é vender 27,50€ a toda a gente.. e ainda dizem.. há os novos não levam pilha, mas podem avariar na mesma :S
onthenet qual é a scut que passas..??
é que ainda não vi nenhuma onde acendesse a luz..
mas afinal compraste outro ou não..?
é que ainda nao percebi..
Tenho um dos novos pintado de preto mas nunca me deu amarelo..
Ahhh.. E apita em scuts!
Tenho um dos novos pintado de preto mas nunca me deu amarelo..
Ahhh.. E apita em scuts!
O meu tambem é dos novos, mas acho que não apita lol