[Dúvida] Via verde

li em algum lado que isso era um esquema de burla da brisa, em que do nada metiam o aparelho a dar amarelo (mesmo o aparelho sendo novo) para obrigar a comprar novo para aumentar os lucros.
se tiver enganado que me corrijam...

a ser verdade, caso não saiba a via verde não é Brisa.
lucros em aparelhos , a troco de quê ?, como é possivel a Via verde colocar o aparelho a dar amarelo ?

respostas que vc não saberá, concerteza que leu essa noticia em sonhos !

tenho 2 aparelhos há 10 anos, só um deles levou uma pilha, 7,50 Euros, e é porque o carro dorme na garagem, o outro que dorme na rua e apanha sol, nunca levou pilha.

a pilha é soldada e é vendida numa loja da especialidade por cerca de 4 euros.
Abrir o aparelho , não o inutiliza

Cump

a ser verdade, caso não saiba a via verde não é Brisa.
lucros em aparelhos , a troco de quê ?, como é possivel a Via verde colocar o aparelho a dar amarelo ?

respostas que vc não saberá, concerteza que leu essa noticia em sonhos !

tenho 2 aparelhos há 10 anos, só um deles levou uma pilha, 7,50 Euros, e é porque o carro dorme na garagem, o outro que dorme na rua e apanha sol, nunca levou pilha.

a pilha é soldada e é vendida numa loja da especialidade por cerca de 4 euros.
Abrir o aparelho , não o inutiliza

Cump

Por acaso tb li essa noticia foi no facebook e a pilha custa 8 euros .

@madlima29
Preciso de substituir a pilha do meu dispositivo da viaverde.

Não tenho nada para soldar nem para chupar as soldas.
O que recomendas comprar na amazon (algo barato e funcional, não precisa de ser nada xpto) pra desenrascar?

Alguma dica?
Obrigado.

Já agora, o meu dispositivo é exactamente igual ao deste video:

Qualquer ferro de soldar fino de 25 ou 30W. Solda, pasta antioxidante e fita de cobre ou chupador. Mas só para este serviço, por mais barato que seja não te compensa. Gastas num instante 30 a 40€ em material.

Pode valer a Pena…se o identificador ainda for dos antigos que tem as vantagens todas ativas…
Preciso é ter atenção que alguns identificadores morrem se lhes for cortada a alimentação.

Obrigado.
Vou tentar ver o material.

É que o meu identificador é dos antigos. Tem todos os serviços. E agora, na modalidade compra que custa uns 40€ só trás o serviço auto estradas (não queria perder a funcionalidade dos parques de estacionamento).

E pelo vídeo partilhado, o meu dispositivo é exatamente igual ao do vídeo (e segundo quem partilhou o vídeo, ele diz que continuou a funcionar, daí que me pareça que este em específico não tenha memória volátil).

Vou tentar.

Obrigado

Back