A ver se o mestre Neljoe nos diz como se desactiva\activa a bússola! Acho estranho não aparecer apenas essa info! Ah e esqueci-me de um pormenor, quando ligo o rns-e o CB muda para a posição de info do gps e bússola automático.
Isso activa-se no menu do próprio RNS-E... tens que colocar o "X" na "caixinha" dessa opção.
Sem vag? Directamente nos menus do rns-e? Sem aceder aos menus escondidos?(engenheiro)
Sim, nos menus normais...
salvo erro tecla NAV e depois Setup e marcar ou desmarcar a cruz na bussula
Sim nem mais! No menu desactivei a bússola, mas infelizmente continuo sem as informações do rádio\cd\mp3 na parte superior do CB. Não percebo mesmo isto, é mesmo estranho. Será alguma ligação que tenha pifado?
As infos de navegação e a bussola aparecem na parte de baixo do fis certo? Posso estar a dizer uma grande asneira mas penso q desactivar a bussola não deve adiantar grande coisa pois as infos das estações de rádio, tracks, etc aparecem na parte superior do quadrante e as infos relacionadas com a navegação na parte inferior.. Ou seja, zonas distintas..
Será q não tens algum erro a "ocupar" essa zona do quadrante? Alguma configuração desactivada no módulo do rns-e?
No meu quadrante é na parte superior, mas só apareçe as moradas quando leva naveção ligada e desapareçe o rádio
Sim nem mais! No menu desactivei a bússola, mas infelizmente continuo sem as informações do rádio\cd\mp3 na parte superior do CB. Não percebo mesmo isto, é mesmo estranho. Será alguma ligação que tenha pifado?
Vag com modulo 17 canal 62 valor 5
Nem fui por aí porque ele diz que o RNS-E veio de Fábrica... ou seja, o 5 "TEM" que lá morar!