Duvidas Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv

Não é questão de sorte nenhuma...

As cabeças A são sem dúvida as mais problemáticas, sendo que as B já tem menos problemas. E no caso dos C os problemas são muito menos comuns.

Depois depende também do tipo de condução e claro manutenção. Também é preciso ter em conta que é uma cabeça muito técnica...


Tipo de condução e manutenção?! Eu sou gajo que ando sempre nas calmas, 110/120, sem puxar muito pelo carro, revisões com óleo longlife e mudo aos 10/15mil, tudo a tempo e horas, tenho uma cabeça terminada em C que estalou e foi por causa desses factores? Nem pensar..
 
nao virem mais a cabeça do homem sendo assim ja nao vai comprar nenhum AUDI,sempre pode comprar um fiat 600,mas tambem dao problemas ficam e um pouco mais baratos.COM PROBLEMAS OU SEM PROBLEMAS SEMPRE AUDI
 
Esconder a cabeca na areia nao é a melhor maneira de resolver as coisas. Estes motores tem problemas crónicos. Nao vale a pena andar a dizer que nao
 
Claro, por exemplo, eu sabia que estava sujeito a isso. Mas se soubesse o que sei hoje, voltava a fazer o mesmo negócio, porque tirando ter dado esse problema, adoro o carro, em todos os aspectos ;)
 
Boa noite,

estou a ponderar seriamente a compra de um b7 cabrio, no caso de 2007. Tem o 140 cv.
Pelo que li aqui, é uma questão de sorte, como em tudo, mas peço a a vossa opinião... e sendo um carro usado ao que posso estar atento?

li aqui que as cabeças 'c' tem menor probabilidade, pergunto, onde vemos isso? Sempre tive audi/vw/seat e nunca reparei nessas referências.

Mas também sou, até agora um cliente vag com imensa 'sorte', em 4 carros e já carregados de kms, nenhum tive qualquer problema e não me queria estrear agora.

aguardo a vossa preciosa ajuda/opinião.

Abraço
 
Back
Top