(Duvidas) quadrante full com CB audi a3 TDI 97

Boa tarde pessoal. tentei pesquisar no forum mas todos os assuntos relacionados com essa duvida já não tem fontes como tal venho pedir a vossa ajuda sobre o meu problema com o meu quadrante.
tenho um audi a3 8L modelo de 97 sem ac tinha o quadrante original bastante básico como mostro na foto http://www.google.pt/imgres?imgurl=...d=0CGcQMyg_MD9qFQoTCLu6y5-9vcgCFce_FAodAlUIUA comprei e já tenho posto no carro o quadrante com full CB como este https://www.google.pt/search?q=quad...KTbnb29yAIVyjsUCh2rOw4F#imgrc=IIRvInboyNHwnM: mas apresenta-me com alguma anomalias como por ex sensores de lâmpadas, deposito de agua, nível de óleo a luz de óleo não liga quando o carro não tem óleo as autonomias estão mal etc... gostava de poder por isso tudo direitinho alguém me poderia ajudar em relação a isso também e certo que ainda não tenho a maneta do computador de bordo mas haver se comprou e faço a instalação dos 4 fios mas também necessitava de saber onde tenho de ligar um e a massa outro e na centralina se não estou em erro e outros na ficha do quadrante. e outra coisa com esse novo quadrante a vag-com nao me entra no carro so com o quadrante antigo e que me faz leituras.
 
Last edited:
pois isso agora precisa de ser tudo ajustado, e configurado, mas convém 1º meteres a mante do CB

Boas eu sei próximo mês trato já disso mesmo comprou logo são 20€ no ebay vem da alemanha. tive a ver mas não encontro nenhuma cablagem já pré feita para esse efeito por causa dos terminais para deixar tudo fixe.
como dará para fazer as afinações disso mesmo
 
Boas eu sei próximo mês trato já disso mesmo comprou logo são 20€ no ebay vem da alemanha. tive a ver mas não encontro nenhuma cablagem já pré feita para esse efeito por causa dos terminais para deixar tudo fixe.
como dará para fazer as afinações disso mesmo
afinação e configuração tem que ser feita com o VAG, e se não estou em erro, a cablagem que liga no quadrante, tem que ser alterada, ou seja trocar pinos de posição..
 
com o quadrante novo que e o que esta instalado actualmente não consigo aceder com o VAG quando meto o quadrante avariado o antigo já consigo entrar com o VAG
la esta! por isso digo que "acho" que e necessário tocar alguns pinos de sitio na ficha do quadrante, pois de um para o outro, a pinagem é diferente.. logo o pin da linha K deve ser num local diferente.. fala com o Ruia4, ele sabe o que fazer..
 
la esta! por isso digo que "acho" que e necessário tocar alguns pinos de sitio na ficha do quadrante, pois de um para o outro, a pinagem é diferente.. logo o pin da linha K deve ser num local diferente.. fala com o Ruia4, ele sabe o que fazer..
Não consigo falar com o rui ele diz que não responde a PM a pedido de ajuda ate não me importava de ir a Gaia para ele dar uma vistas de olhos só necessitava de saber todo o material que me falta comprar para por o quadrante a 100%. tive a ver e certamente tens mesmo de trocar uns pinos mas realmente isso sem esquema e sem pratica e muito complicado.
 
Não consigo falar com o rui ele diz que não responde a PM a pedido de ajuda ate não me importava de ir a Gaia para ele dar uma vistas de olhos só necessitava de saber todo o material que me falta comprar para por o quadrante a 100%. tive a ver e certamente tens mesmo de trocar uns pinos mas realmente isso sem esquema e sem pratica e muito complicado.
vou chama-lo aqui @ruia4
 
Last edited by a moderator:
pelo que precebi o quadrante novo que aí tens novo é o do 130cv certo?
Boas Rafael creio que não seja do 130cv porque esse saio em 2000/2001 se não estou em erro e supostamente teria o relógio digital e do meu quadrante tem o relógio analógico como o original mas também não tenho certezas disso como tal não vou teimar.

- - - - - - - - - -

não preciso ;)
basta procurares ruia4 no google e tens la logo o numero, ele proprio o meteu nos classificados :p

sim e verdade ele ate tem uma pagina do facebook a mostrar a localização e o numero dele ou da empresa não sei ao certo mas se ele aparecer tanto melhor. mas obrigado pelo o apoio de todos voces
 
Back
Top