Bom dia
Li faz algum tempo que nos modelos A4 b6 os apoios (2) de motor "pifam" frequentemente, assim gostava que me elucidassem sobre o seguinte:
-Quando "pifam" assinala erro no módulo "engine"? Ou podem pifar e não assinalar um dtc?
-Quais os principais sintomas que mostram que já "pifaram" ou que estão para "pifar"?
-Qual o que rebenta mais frequentemente, o que está junto ao turbo ou do outro lado?
-Em média duram quantos km?
-Qual a melhor forma de identificar que estão para pifar?
-Quais os preços e tempo/dificuldade de substituição?
Obrigado
Li faz algum tempo que nos modelos A4 b6 os apoios (2) de motor "pifam" frequentemente, assim gostava que me elucidassem sobre o seguinte:
-Quando "pifam" assinala erro no módulo "engine"? Ou podem pifar e não assinalar um dtc?
-Quais os principais sintomas que mostram que já "pifaram" ou que estão para "pifar"?
-Qual o que rebenta mais frequentemente, o que está junto ao turbo ou do outro lado?
-Em média duram quantos km?
-Qual a melhor forma de identificar que estão para pifar?
-Quais os preços e tempo/dificuldade de substituição?
Obrigado