Duvidas sobre Repros

Art disse:
Ja disse em cima , basicamente é impossivel pela electrónica fazer algo do que aqui dizes... vibrar por uns segundos e depois parar na ha mapas que se posso fazer tal coisa. O unico mapa que podia provocar isso e acontecer sempre...

Mas se tens duvidas , poem o carro stock ... penso que quem te fez a repro n custa nada tirar e depois de resolveres meter de novo e ja ficas mais descansado.

Ao contrario do que o pinheiroTDI disse , eu ja tou um pouco cansado é que digam que o problema é sempre da repro... eu próprio ja me dei ao trabalho de resolver problemas que nada tinham a ver cm a repro , resolvi varios mesmo ou por incompetência dos mecanicos ou implicância do cliente... e no fim o que ganhei? Nada!

Agora o que faço? Meto o carro stock e alguem que cobre 100 ou 1000€ pela solução. :x

Cumps

tens toda a razao no que dizes.

de facto eskeço-me que o carro so vibra a frio.

normalmente os problemas nao sao das repros...... vêm delas...

o que de facto nao me parece ser o caso.

mas como ja tive más experiencias......

peço desculpa pelos desabafos.....contudo as ajudas tb aí estão e espero que valham alguma coisa.

art.... nao te aborreças pelo que disse... foi mais desabafo que outra coisa :oops:.... nem todos sao maus reprogramadores.

de facto e mais uma vez digo que tens toda a razao no que dizes é que por vezes, o problema já lá está, mas que por vezes, só se nota depois da reprogramaçao..

o que me levou a disparar contra o reprogramador, foi a resposta dele...... a menos que esteja a interpretar mal ou o costinha tenha interpretado mal.....

um abraço.

Agradeço a todos os posts, mas vou passar a explicar melhor o que de facto se passa com a carrinha.
De facto a carrinha treme um pouco qdo a ligo mas é uma questão momentânea, passados no máx 5 segundos estabiliza. Relativamente ao que disse o BrunoA6, realmente foi experimentá-la no fim de semana e achou estranho ela vibrar em 3ª. Amigo, ela não vibra só em 3ª, vibra sempre que vais a uma velocidade inferior à aconselhada para as rotações a que vais, mas sempre foi assim, com e sem reprogramação. Relativamente à repro, só tenho elogios a fazer a quem ma fez, além de ter ficado melhor 200% aínda vim com a garantia do serviço prestado.
Tb gostava de fazer uma Vag com nela, quando é que me podes tratar disso PinheiroTDI?
Cumprimentos a todos

Relativamente à repro, só tenho elogios a fazer a quem ma fez, além de ter ficado melhor 200% aínda vim com a garantia do serviço prestado.

[/quote]

Essa da garantia...cuidado amigo...se for garantia de boca..

Pete disse:
Relativamente à repro, só tenho elogios a fazer a quem ma fez, além de ter ficado melhor 200% aínda vim com a garantia do serviço prestado.

PETE:

sabado ja se vê isso......

Boas
Para tirar duvidas levei a menina à máquina de diagnóstico e qual não é o meu espanto... no general errors
Concluindo, provavelmente algum apoio de motor a berrar
Agora só preciso de afinar umas coisitas e depois posto as novidades e novas pictures :)

Pete disse:

Garantia do serviço prestado? como assim?realmente a repro nao vai desaparecer,por sso essa garantia ate eu ta dou, motor tb nao ha problema,a nao ser q entre uma pa do turbo para o motor quando ele berrar.

se for do volante do motor tal como o Nejoe postou o topico (fui eu q o abri) resolve o problema do tremer a frio.
Se nao for do volante, com a repro o volante vai acabar por ceder,entao se pisares o acelerador abaixo das 2000rpm... ui ui...
8)

Expliquem-me mal... ;) não estou a falar da repro que tem o pinheirotdi, estou a falar das repros em geral...

acho que a garantia está nas mãos do condutor!

no meu caso particular...o turbo foi no caraças ao fim de 3000 Km de repro stage2, e o tipo da repro não assumiu nada... 8)

se alguém tiver uma experiência diferente, gostava de ouvir (ler) :S

Pelo que sei, sim garantia, se partir turbo, ele paga!!
Agora nao sei se foi so de boca ou entao escrito.

Mas mm assim isso de ser "por escrito" nao deve ser assim tao linear mas...

nao vou mto nessa cantiga do reprogramador.
um gajo nunca consegue saber se um turbo ja tá nas ultimas ou nao so de ouvir por ex.....

para dar garantia a uma coisa so desmontando e vendo o material em que estado se encontra, caso contrario........e mesmo assim....

mas isto sou eu a falar.

nao daria qualquer tipo de garantia a nenhuma repro, a nao ser garantia da centralina que é o que se mexe directamente....

cumps.

PinheiroTDi disse:
nao vou mto nessa cantiga do reprogramador.
um gajo nunca consegue saber se um turbo ja tá nas ultimas ou nao so de ouvir por ex.....

para dar garantia a uma coisa so desmontando e vendo o material em que estado se encontra, caso contrario........e mesmo assim....

mas isto sou eu a falar.

nao daria qualquer tipo de garantia a nenhuma repro, a nao ser garantia da centralina que é o que se mexe directamente....

cumps.

É exactamente isso. Dar garantia de um turbo vai la vai... eles partem de origem de um dia para o outro.

Cumps

So vendi o peixe ao preço que o comprei atençao.

Pk mutio sinceramente tb o acho impossivel dar essa garantia, ou entao é muito nabo o reprogramador, pk e muito facil partir um turbo, e nem e preciso tar com repro.

Bruno_A6 disse:
So vendi o peixe ao preço que o comprei atençao.

Pk mutio sinceramente tb o acho impossivel dar essa garantia, ou entao é muito nabo o reprogramador, pk e muito facil partir um turbo, e nem e preciso tar com repro.

Bruno, de nabo nao deve ter mto....

Parece ser é mto esperto. lol

Back