Art disse:Ja disse em cima , basicamente é impossivel pela electrónica fazer algo do que aqui dizes... vibrar por uns segundos e depois parar na ha mapas que se posso fazer tal coisa. O unico mapa que podia provocar isso e acontecer sempre...
Mas se tens duvidas , poem o carro stock ... penso que quem te fez a repro n custa nada tirar e depois de resolveres meter de novo e ja ficas mais descansado.
Ao contrario do que o pinheiroTDI disse , eu ja tou um pouco cansado é que digam que o problema é sempre da repro... eu próprio ja me dei ao trabalho de resolver problemas que nada tinham a ver cm a repro , resolvi varios mesmo ou por incompetência dos mecanicos ou implicância do cliente... e no fim o que ganhei? Nada!
Agora o que faço? Meto o carro stock e alguem que cobre 100 ou 1000€ pela solução.
Cumps
tens toda a razao no que dizes.
de facto eskeço-me que o carro so vibra a frio.
normalmente os problemas nao sao das repros...... vêm delas...
o que de facto nao me parece ser o caso.
mas como ja tive más experiencias......
peço desculpa pelos desabafos.....contudo as ajudas tb aí estão e espero que valham alguma coisa.
art.... nao te aborreças pelo que disse... foi mais desabafo que outra coisa .... nem todos sao maus reprogramadores.
de facto e mais uma vez digo que tens toda a razao no que dizes é que por vezes, o problema já lá está, mas que por vezes, só se nota depois da reprogramaçao..
o que me levou a disparar contra o reprogramador, foi a resposta dele...... a menos que esteja a interpretar mal ou o costinha tenha interpretado mal.....
um abraço.