DVD Player para RNS-D

Boas,


Ando a procura de DVD Player (DVD/VCD/svcd/CD/hdcd/MP3/4/WMA/jpeg/CD-R/CD-RW/DVD+RW/DVD-RW compatible/DIVX/MPEG) para ligar ao AV do RNS-D da minha A4 B6 8E.


Alguem ideias?
Ando à procura no ebay, mas nada :(


Thanks
 
rockas disse:
Boas,


Ando a procura de DVD Player (DVD/VCD/svcd/CD/hdcd/MP3/4/WMA/jpeg/CD-R/CD-RW/DVD+RW/DVD-RW compatible/DIVX/MPEG) para ligar ao AV do RNS-D da minha A4 B6 8E.


Alguem ideias?
Ando à procura no ebay, mas nada :(


Thanks

nao andas a procurar bem. sempre encontrei tralha dessa. o meu já o viste. feio. luz azul. mas funciona bem :D
 
ahahahah nmb

mas é como eu teu q eu kero, barato, faça tdo e eficaz.


se é feio ou bonito, não interessa, vai ficar escondido.
 
ProBoarder disse:
Com 200€ não é mais fácil trocar o rns-d pelo e? ou isso tem assim muito mais coisas que o rns-e?

a troca do rns-d pelo rns-e nao lhe da dvd na mesma. apenas ganha 16:9 e cartoes SD. talvez por isso é que ainda equaciono se realmente vale a pena...
 
nmb disse:
ProBoarder disse:
Com 200€ não é mais fácil trocar o rns-d pelo e? ou isso tem assim muito mais coisas que o rns-e?

a troca do rns-d pelo rns-e nao lhe da dvd na mesma. apenas ganha 16:9 e cartoes SD. talvez por isso é que ainda equaciono se realmente vale a pena...

ganhas ainda agenda de contactos, telefone bluetooth, gps muito mais "vonito" e abrangente
 
Back
Top