DVD Player para RNS-D

rmatos disse:
nmb disse:
ProBoarder disse:
Com 200€ não é mais fácil trocar o rns-d pelo e? ou isso tem assim muito mais coisas que o rns-e?

a troca do rns-d pelo rns-e nao lhe da dvd na mesma. apenas ganha 16:9 e cartoes SD. talvez por isso é que ainda equaciono se realmente vale a pena...

ganhas ainda agenda de contactos, telefone bluetooth, gps muito mais "vonito" e abrangente

contactos e blutooth é uma extra e bem caro :D
 
nmb disse:
rmatos disse:
nmb disse:
ProBoarder disse:
Com 200€ não é mais fácil trocar o rns-d pelo e? ou isso tem assim muito mais coisas que o rns-e?

a troca do rns-d pelo rns-e nao lhe da dvd na mesma. apenas ganha 16:9 e cartoes SD. talvez por isso é que ainda equaciono se realmente vale a pena...

ganhas ainda agenda de contactos, telefone bluetooth, gps muito mais "vonito" e abrangente

contactos e blutooth é uma extra e bem caro :D


o bluetooth sim agora a agenda de contactos vem incorporada no rns-e
 
rmatos disse:
nmb disse:
ProBoarder disse:
Com 200€ não é mais fácil trocar o rns-d pelo e? ou isso tem assim muito mais coisas que o rns-e?

a troca do rns-d pelo rns-e nao lhe da dvd na mesma. apenas ganha 16:9 e cartoes SD. talvez por isso é que ainda equaciono se realmente vale a pena...

ganhas ainda agenda de contactos, telefone bluetooth, gps muito mais "vonito" e abrangente

Nisso tens razão, mas será o next step. Para já o primordial é ler mp3, dvd e divX.

tou indeciso entre estes 2:

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll...akeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:de

http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...MEWA:IT&viewitem=&item=220101692792&rd=1&rd=1

Qual escolhiam?
 
Não sei porque o 2º não me agrada muito...acho que tem material a mais para o preço indicado :roll: :roll:
 
Sinceramente nao sei, eu preferia dar 99 euros como dei ir a worten e trazer o que eles la tem com 2 anos de garantia.

Em termos de especificaçoes nao faço a minima se a diferença e abismal ou nao, mas se tiveres algum stress estas sempre desenrascado e nao deitas-te 200 euros ao lixo.

Mas isto sou eu a pensar
 
Gt Tdi disse:
Sinceramente nao sei, eu preferia dar 99 euros como dei ir a worten e trazer o que eles la tem com 2 anos de garantia.

Em termos de especificaçoes nao faço a minima se a diferença e abismal ou nao, mas se tiveres algum stress estas sempre desenrascado e nao deitas-te 200 euros ao lixo.

Mas isto sou eu a pensar

99 é bom preço
 
foi quanto custou o meu na worten no meu projecto tem la uma foto
 
Gt Tdi disse:
foi quanto custou o meu na worten no meu projecto tem la uma foto

porra foi preciso pesquisar 16 página para o raio da foto. na pagina 6 tens duas fotos repetidas.

fotos002mt1.jpg
 
Exemplo:

Eu compro um RNS plo "ibei", depois quéq tenho de comprar á parte?
Leitor de DVD?
Leitor de Cartões?
Cabos?
Adaptadores?












Ps.. Dou a mão á palmatória cada dia que passo neste fórum começo a achar mais piada a RNS .. :)
 
Marks disse:
Exemplo:

Eu compro um RNS plo "ibei", depois quéq tenho de comprar á parte?
Leitor de DVD?
Leitor de Cartões?
Cabos?
Adaptadores?

O necessario é:

Rns-e
Adaptadores
Antena gps
Consola 2 din
leitor de cd/dvd
botao 4 piscas
gaveta
 
Back
Top