Após a compra da manete S-Line chegou a hora de a por no sitio, visto não ser a original das A4 B6 não é só encaixar, é preciso mais um pouco de trabalho. E para ser sincero nao fica 100%, por isso se alguem poder ajudar a resolver os problemas agradecia.
Aqui está a manete de origem

Retirar o cinzeiro

Tirar o "espelho", para isso basta puxar para cima com força (está preso com 4 molas)

Depois puxar para cima e tirar esta abracadeira

O resultado final é este

Depois é tirar a manete do espelho, para isso basta fazer um pouco de força neste 3 pontos que sai bem

Depois é tirar os agrafos que prendem o fole ao aro de plastico ( fazer o mesmo na nova e na velha)

O resultado é este

Depois é colocar a manete nova no aro que já lá estava. Aqui é que as coisas complicam porque a manete nova é mais estreita e vai ser preciso fazer força para ela ir ao sitio. Não é preciso agrafos nem cola porque o fole segura-se bem

Despois de colocada a manete no aro é voltar a encaixar no espelho, fazendo apenas ou pouco de força

Encaixar tudo novamente apenas com um pouco de força

O resultado final é este

Espero que vá ajudar alguem, e não desesperem porque colocar o novo fole no aro não é assim muito facil mas vai lá 

Agora os problemas detectados:
1º Aqui fica com um pouco de folga nos cantos devido ás custuras da manete s-line serem a meio e não nas pontas como a outra, ficando assim aqui um pouco de folga

2º a manete s-line tem isto mais largo, e ao meter a marcha-traz roça um bucado aqui ( mas não prende nada), só acho que vai começar a romper o fole neste ponto.

Fico á espera que alguem tenha solução para estes 2 problemas (sem ser comprar a original das B6
)

Desde já quero deixar os meus agradecimentos ao meu ajudante nesta Mod, que foi o meu filho, fez um excelente trabalho