DYNO DAY dia 25 de JULHO de 2009, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

Re: DYNO DAY

b3rth3l0t disse:
o da rpm nao da, pois vao carros 4x4 e o pessoal tem preferencia por MAHA ;)

temos de tentar marcar esta semana, para o ultimo ou penultimo sabado deste mes, pois em agosto ja esta muita gente de ferias, eu amanha vou telefonar para varias casas para saber disponibilidades ;)

No último não devo estar cá... :S

Boas eu estava la em belem e disse que estava e estou interresado é so conbinar e contem comigo

Vamos la organizar... o meu S3 já esta de novo na estrada... :twisted: :twisted: :twisted:
Agora quero verse têm os burros todos ou se anda algum perdido! :lol: :lol:

Onde estão a pensar fazer o teste? Já alguém falou para se ver preços e dias que têm disponiveis?

Já ouvi falar bem do banco da AutoPamplona e da JC Motorsport (em famões se nao me engano, perto do odivelas park) . :green:

Enviei a pouco um email para a JC Motorsport a perguntar a disponibilidade que têm para um dinoday no dia 18 e 25 , para depois se poder escolher o dia. E o preço (que deve ser 25€ para 10 carros).

BrunoA3 disse:
Onde estão a pensar fazer o teste? Já alguém falou para se ver preços e dias que têm disponiveis?

Já ouvi falar bem do banco da AutoPamplona e da JC Motorsport (em famões se nao me engano, perto do odivelas park) . :green:

Enviei a pouco um email para a JC Motorsport a perguntar a disponibilidade que têm para um dinoday no dia 18 e 25 , para depois se poder escolher o dia. E o preço (que deve ser 25€ para 10 carros).

Eu alinho, vamos lá fazer um post it com as inscrições!

eu estive a tratar de uns assuntos pessoais e depois nao tive tempo e nao me lembrei de telefonar mais, outro gajo que eu posso perguntar o preço é ao almeida e lamas eu ate conheço os donos, o banco deles é um rotronic e da para 4wd, ja vi la ferraris a serem testados :green:

Back