DYNO DAY dia 25 de JULHO de 2009, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

Re: DYNO DAY

AgA disse:
olha, olha...
pena ser já tão "de repente" :roll:

se fosse mais pra setembro tambem ia...
queria mesmo ver com quantos chavalos anda o meu chasso a gases :green:

ainda tenho mais um ajuste a fazer no GPL antes de o levar aos rolos.... :|
:P :P :P

BTW@ ja agora, grande foto na assinatura :twisted: :twisted:

muito obrigadinho... :green:
amanha já vou tirar mais a ver se ficam melhores com o solinho :D

pessoal o almeida e lamas nao faz dyno aos fim de semanas, pelo menos foi o que falou um conhecido meu ontem, mas eu vou confirmar a mesma, mas entretanto sempre vamos para famoes?

b3rth3l0t disse:
pessoal o almeida e lamas nao faz dyno aos fim de semanas, pelo menos foi o que falou um conhecido meu ontem, mas eu vou confirmar a mesma, mas entretanto sempre vamos para famoes?

Pois, eu também andei a ver o site deles e só aparecia o horário de 2ª a 6ª... :s

BRUNOA4T disse:
afinal quantos somos ou melhor quem quer ir ???

Sim, temos de organizar isto para ver se conseguimos 10 carros e para se marcar em Famões ou notro sitio.

Responderam-me da JC Motorsport e disseram que o banco apenas dá para 2WD ...

Como é querem que confirme a marcação lá para dia 25 ou querem tentar arranjar outro lado que dê para 4WD ?

Boas,

Digam-me só se interessa o banco da JC Motorsport visto ser só para 2WD...

É que eles têm disponibilidade para dia 25 e eu já disse que em prencipio era para confirmar esse dia.

ja falei com almeida e lamas e com a autopamplona.

na almida e lamas nao fazem ao fds e na autopamplona os preços sao 30 para 2wd e 45€ para 4wd, minimo 10carros..tem uma pre marcaçao para dia 25, mas em principio vai ser anulada e o dia 25 fica nosso..para mim tanto faz, nao é por 5€ que fico mais pobre, agora é ver é quantos 4wd existem e se vale a pena ir para a autopamplona ;)

nao sei se é melhor trocar o topico para encontros ou se alteramos o titulo para o dyno day ter mais publicidade, precisamos de 10carros pessoal :roll:

Back