E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Esses são recaro?
Nem sabia , perdi a vontade.

Pensei que era os do estilo s3 s4 rs4.
Esses ate sem tecido valia a pena.

Eu acho que vai dar muitas multas se não tiveres o resto do sistema xenon .
Eles agora andam ha apertar muito com isso, dizem que ate fins de Setembro querem tirar todos os carros com xenon não legal da estrada.

O que irei fazer caso este conjunto esteja mesmo em condições será, tentar arranjar os niveladores e pelo menos o cenas que tapa o lava faróis e colocar no sitio, depois vou andando assim, ver o que acontece, caso aconteça algo salta fora e voltam para lá as actuais. ou coloco mesmo tudo :)

Colocando este Bi-Xenon é necessário alterar o livrete?

Acho que vão ficar "altamente" no teu carro mas não te esqueças que para andares descansado no teu 8p precisas de mais isto:

http://www.audipt.com/f88/xenom-108262/index17.html

Post #250

Altamente fica, pena o valor, já agora neste topico refere que fez algumas cabelagens, o quê mais ao certo?
Pois, eu dai não vou colocar o Modolo 09, pois o actual é suficiente, já experimentei umas Bi-Xenon e deu!

...
Altamente fica, pena o valor, já agora neste topico refere que fez algumas cabelagens, o quê mais ao certo?
Pois, eu dai não vou colocar o Modolo 09, pois o actual é suficiente, já experimentei umas Bi-Xenon e deu!...

Tendo tu um sportback já é mais recente e possivelmente já suporta bi-xenon + DRL.. No meu caso como tinha um modulo 09 dos 1os (2003) tive de trocar para suportar bixenon e DRL.
A cabalgem que fiz foi a "molhada" que está na 1ª foto, liga os sensores de nivelamento nos eixos (um atrás e outro à frente) ao modulo de controlo de altura dos farois, alimenta este modulo a partir do porta fusiveis original do carro, liga no modulo 09 para os "shutter's" do bixenon, liga no modulo 09 para controlo da bomba dos lava farois, liga na bomba dos lava farois, na can gateway, nos farois para controlar os "shutter's" de maximos e motores de nivelamento e acho que não me estou a esquecer de nada :p
Para teres bixenon oem tens de comprar ou fazer uma cablagem igual..

Preciso de uma ajuda, encontrei um set de umas jantes MAE, são monoblock e são 17.... E sem tampas centrais (devem ser caríssimas)

Fotos das jantes (exemplo mas são mesmo iguais ;) ) :

Não sei spec's da jantes..

IMG_5295.jpg

Last edited:
Back