E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Essas foi as que eu pus do outro lado...
Olha que pelo preço e pelas jantes que são, era uma das minhas escolhas, se precisasse. Não tenho 18 homologadas, senão, quem sabe!
Mais facilmente metia essas no teu carro, que as lambo. ;)
Adaptadores para estas furações, tenho "só" 2 jogos :)

- - - - - - - - - -

Se for os que estou a pensar já aqui foram colocados e já andaram pelo ebay (Salvo erro) a venda.
Pretos, com a pele já com sinais de uso, certo...?

Nao , aqueles estão iguais a novos pelo que um amigo meu que mora la disse.
O senhor tem varias peças rs4 , penso que sejam so os da frente , mas ate pode ser os frente e tras.

Essas foi as que eu pus do outro lado...
Olha que pelo preço e pelas jantes que são, era uma das minhas escolhas, se precisasse. Não tenho 18 homologadas, senão, quem sabe!
Mais facilmente metia essas no teu carro, que as lambo. ;)
Adaptadores para estas furações, tenho "só" 2 jogos :)

Por acaso gosto imenso das jantes :)
Ainda estou a pensar se as vou buscar ou não...... pela montagem que fiz gosto bastante de as ver :)

Por acaso gosto imenso das jantes :)
Ainda estou a pensar se as vou buscar ou não...... pela montagem que fiz gosto bastante de as ver :)

Já não te chegam 2 conjuntos de jantes (umas lambo incluidas) + as que tens montadas xD

Vais montar negócio! :lol::lol:

Last edited:
Já não te chegam 2 pares de jantes (umas lambo incluidas) + as que tens montadas xD

Cá para mim ele é algum ministro e isso deve estar a sair do bolso dos contribuintes eheheheheheg:D

Sent from Odin's device!

Já não te chegam 2 pares de jantes (umas lambo incluidas) + as que tens montadas xD

:lol: epah falta mais um conjunto para fazer setup de Inverno/Verão/Primavera/Outono :lol:

Cá para mim ele é algum ministro e isso deve estar a sair do bolso dos contribuintes eheheheheheg:D

Sent from Odin's device!

Ahahahah não, é tudo fruto do meu trabalho, e das horas que lá passo...

Nao , aqueles estão iguais a novos pelo que um amigo meu que mora la disse.
O senhor tem varias peças rs4 , penso que sejam so os da frente , mas ate pode ser os frente e tras.
falas de uma RS4 b5 certo?

Back