E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

sendo de 94 já deveria trazer air bags..
algo se passou com a carrinha.. :S

Os airbags era opção... Ou com este volante de 3 braços SEM airbag, ou com o volante de 4braços, como o meu trazia, COM airbag.
Em 93 e 94 tinham no máximo um airbag. Só em fins de 94 para a frente é que começaram a sair com dois airbags e o tablier, do lado do pendura, é um pouco mais saído que o meu, por ex, para receber o 2º airbag.

Os airbags era opção... Ou com este volante de 3 braços SEM airbag, ou com o volante de 4braços, como o meu trazia, COM airbag.
Em 93 e 94 tinham no máximo um airbag. Só em fins de 94 para a frente é que começaram a sair com dois airbags e o tablier, do lado do pendura, é um pouco mais saído que o meu, por ex, para receber o 2º airbag.

sei que eram opcionais em 92 e 93..
mas tenho quase a certeza que em 94 já traziam todos airbag de origem no volante..
quanto ao do pendura sim é verdade que só em fins de 94 é que começaram a receber airbag sendo uma diferença bastante grande no tablier..

Alguém me sabe dizer o que é isto? Original Audi A3 S3 8L Performance Strut Brace | eBay

Parece-me uma barra AA, mas parece me estranha por ter o apoio de um lado diferente do outro..

sim é uma AA e original..
é diferente de um lado porque é do lado onde tem o amortecedor do capot..
daí ter aquela dobra.. ;)

sei que eram opcionais em 92 e 93..
mas tenho quase a certeza que em 94 já traziam todos airbag de origem no volante..
quanto ao do pendura sim é verdade que só em fins de 94 é que começaram a receber airbag sendo uma diferença bastante grande no tablier.

Nao vejo nada de anormal...
Já vi alguns assim.

Pode ser um carro que demorou a ser vendido, novo, por ex.

Back