E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Adorei este display.

Ja alguem montou 1?
Pelo que vejo conseguimos controlar o motor todo por ai , e parece que encaixa nas saidas de ar na consola central.

liquid S4 RS4 (B5) boost gauge + lambda, oil | eBay

Brinquedo bastante engraçado. Isso deve ir ligar 'a porta OBDII. Pergunto-me se, visto que funciona no S4 B5, se funcionaria com o meu A6 com o exacto mesmo motor :/

De qualquer forma, podes sempre utilizar software para Android ou iPhone/iPad e comprar algo como isto:
PLX KiWi WiFi iPhone / iPod interface | eBay

Faz praticamente o mesmo que esse que viste, a diferença e' que nao esta' built-in no carro, a nao ser que tenhas um radio Android.

Brinquedo bastante engraçado. Isso deve ir ligar 'a porta OBDII. Pergunto-me se, visto que funciona no S4 B5, se funcionaria com o meu A6 com o exacto mesmo motor :/

De qualquer forma, podes sempre utilizar software para Android ou iPhone/iPad e comprar algo como isto:
PLX KiWi WiFi iPhone / iPod interface | eBay

Faz praticamente o mesmo que esse que viste, a diferença e' que nao esta' built-in no carro, a nao ser que tenhas um radio Android.
Naa eu so queria para comprar valores antes e depois da electronica , depois tirava.
Mas achei engraçado , tem muitas funções.

isso da em mais carros esta a lista de compatiblidade em baixo.

$(KGrHqFHJC8E+VVWlrY+BP7HqfCJEg~~60_3.JPG

Mercedes Alphard 8,5 u. 9,8 x 18 W202 203 204 210 211 SL C- E-Klasse Audi VW AMG | eBay

Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Eu é centros lamborghini gallardo... Se alguem tropeçar nuns que avise...

Estas estão a tão bom preço só não as compro porque jantes tenho eu a mais :lol:

Jantes 18 Porsche Cayenne 5x130 - Coimbra - Peças e acessórios carros

[url]http://img542.imageshack.us/img542/1782/sdc13344.jpg[/URL]

Essas foi as que eu pus do outro lado...
Olha que pelo preço e pelas jantes que são, era uma das minhas escolhas, se precisasse. Não tenho 18 homologadas, senão, quem sabe!
Mais facilmente metia essas no teu carro, que as lambo. ;)
Adaptadores para estas furações, tenho "só" 2 jogos :)

- - - - - - - - - -

Eu sei de uns bancos da frente recaro de uma rs4 , estão na madeira.
O homem quer 400€ .

Se for os que estou a pensar já aqui foram colocados e já andaram pelo ebay (Salvo erro) a venda.
Pretos, com a pele já com sinais de uso, certo...?

Back