E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

depois diz como resolveste pois tmb tava a pensar mandar vir umas coisinhas mas n enviam para ca..bahhh
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Boas Gente, Alguem me pode ajudar com a conta do paypal, pois não sei como encontrar o Security code. pois assim n comsigo registar o cartão para mandar dinheiro, para comprar uma cena no ebay, O Meu cartão e do BES, O cartão e o BES Duo...
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Boas Gente, Alguem me pode ajudar com a conta do paypal, pois não sei como encontrar o Security code. pois assim n comsigo registar o cartão para mandar dinheiro, para comprar uma cena no ebay, O Meu cartão e do BES, O cartão e o BES Duo...

1º - o teu cartão é crédito ou débito?
2º - já te foram debitados os 1.5 euros na conta?
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Jantes lindas mas dispensiosas para a minha adorada esposa esfolar nos lancis de passeios (quiçá também eu, com muita mágoa)!!!!

E estofos em pela para A6 de 2000, alguém encontrou algo de jeito????
Só encontrei um fabricante belga que me pediu 1800€ para fazer, mas em 2 tons de pele. A bicha é de 2000 não pensava gastar tanto!!!!
Tenho o assento do condutor gasto e rasgado. o do pendura para lá caminha!!!!!!!

gracias
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Jantes lindas mas dispensiosas para a minha adorada esposa esfolar nos lancis de passeios (quiçá também eu, com muita mágoa)!!!!

E estofos em pela para A6 de 2000, alguém encontrou algo de jeito????
Só encontrei um fabricante belga que me pediu 1800€ para fazer, mas em 2 tons de pele. A bicha é de 2000 não pensava gastar tanto!!!!
Tenho o assento do condutor gasto e rasgado. o do pendura para lá caminha!!!!!!!

gracias

Pesquisa neste vendedor, ele tem muito material de A6 e A8.........
http://shop.ebay.co.uk/a8parts/m.ht...rt=nc&_ipg=&_trksid=p3911.c0.m14.l1513&_pgn=1

Pode ser que encontres o que precisas :assobio:
 
Back
Top