E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

ah ok ok, vou ver isso então, é que de noite eu penso sempre que aqueles difusores com uma luzinha ficavam muito melhores, é isso e o porta copos e cartões ;)

eu nem acredito que um gajo tão batido nos B6 como tu não soubesse que era assim que funcionava os B6 :roll:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

eu nem acredito que um gajo tão batido nos B6 como tu não soubesse que era assim que funcionava os B6 :roll:

eu imaginava como se tiravam mas nao sabia que a maioria deles vinha preparados apra serem iluminados ;)
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

ora, em coimbra.. a bom preço, 17" 5x112 -> mas com o defeito de serem ET60 :P
http://coimbracity.olx.pt/jantes-usadas-rh-5x112-para-audi-e-mercedes-iid-120608698

1284371828_120608698_1-Fotos-de--JANTES-USADAS-RH-5X112-PARA-AUDI-E-MERCEDES-1284371828.jpg


:green:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

até aí já tinha percebido..lool.. a minha duvida paira sobre a base de liçitação e se envia para portugal
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

até aí já tinha percebido..lool.. a minha duvida paira sobre a base de liçitação e se envia para portugal

Segundo informações do vendedor, não envia. Mas não há nada como lhe perguntar, muitos omitem isso e enviam, ou então envia tu lá uma transportadora.

Chamo atenção que ele não aceita pagamento via paypal, só transferência para o teu caso.
 
Back
Top