E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Pessoal queria mandar uma cena do USA, valor estipulado de 550€ Como se sabe tem de passar pela alfandega, alguém sabe-me dizer quanto custa ou poderá custar a taxa alfandegária?? A cena do GIFT pelo que sei já não passa há anos...

Alguem tem info disso?

Abraços
 
depende do tamanho, eu já passei muitas encomendas por EMS e nunca pararam... é uma questão de sorte.

É um sistema de travagem, apenas as pinças... Achas que sai caro isso? Nem que se meta como gift?
Duas pinças de travão não são grandes devem ser é pesadas :)

[EDIT] Ninguem tem ai conhecimentos na alfandega? Dava jeito :p

Também tenho a oportunidade de mandar vir para espanha tenho um familiar que vem todos os meses a PT de carro. Se alguem me poder ajudar :D

E mais uma, pode vir como Caliper cover (daquelas de plástico) por valor de 25€ mas não sei se é capaz de passar devido ao peso....
 
Last edited:
É um sistema de travagem, apenas as pinças... Achas que sai caro isso? Nem que se meta como gift?
Duas pinças de travão não são grandes devem ser é pesadas :)

[EDIT] Ninguem tem ai conhecimentos na alfandega? Dava jeito :p

Também tenho a oportunidade de mandar vir para espanha tenho um familiar que vem todos os meses a PT de carro. Se alguem me poder ajudar :D

E mais uma, pode vir como Caliper cover (daquelas de plástico) por valor de 25€ mas não sei se é capaz de passar devido ao peso....

Amigo, salvo erro tens que pagar o IVA à nossa taxa e as taxas de direitos aduaneiros.
Podes ver aqui no link qual a categoria e a percentagem do imposto:

http://pauta.dgaiec.min-financas.pt/faqs/ImpViaInter.htm
 
É um sistema de travagem, apenas as pinças... Achas que sai caro isso? Nem que se meta como gift?
Duas pinças de travão não são grandes devem ser é pesadas :)

[EDIT] Ninguem tem ai conhecimentos na alfandega? Dava jeito :p

Também tenho a oportunidade de mandar vir para espanha tenho um familiar que vem todos os meses a PT de carro. Se alguem me poder ajudar :D

E mais uma, pode vir como Caliper cover (daquelas de plástico) por valor de 25€ mas não sei se é capaz de passar devido ao peso....

Se arranjares uma fatura de reparação das pinças, poderá ser tido como algo que veio cá para reparar, reparou e foi enviado. O valor a cobrar em caso de alfandega serão os impostos sobre o valor da reparação. Quanto a valores, os impostos lá certamente são diferentes dos de cá, só vendo pelas leis deles ;)
 
Amigo, salvo erro tens que pagar o IVA à nossa taxa e as taxas de direitos aduaneiros.
Podes ver aqui no link qual a categoria e a percentagem do imposto:

http://pauta.dgaiec.min-financas.pt/faqs/ImpViaInter.htm

SIm isso cheguei a ler, até encontrei um site que metes lá o material que tipo de material e o valor dele, depois da-te as taxas a pagar, ficava cerca de 160€, mas não sei se é verdade.

Se arranjares uma fatura de reparação das pinças, poderá ser tido como algo que veio cá para reparar, reparou e foi enviado. O valor a cobrar em caso de alfandega serão os impostos sobre o valor da reparação. Quanto a valores, os impostos lá certamente são diferentes dos de cá, só vendo pelas leis deles ;)

Pois, a única cena que deve ser possível é elas virem como repair, pois uma dela necessita de reparação.
Agora não sei se pode ser, já ouvi dizer que eles ás vezes vê valor baixo e metem o que lhes apetece... :(
 
Atenção que as taxas são sobre o valor da mercadoria + frete.

Quanto à questão da reparação, tens de fazer um aperfeiçoamento apssivo, mas ao fazeres isso estás a declarar uma importação temporária por um determinado periodo de tempo o que não vai ser verdade. Pois se nomeares isso tens depois de fazer prova de como voltaste a exportar a mercadoria que veio para reparar e tem de ser feita uma verificação fissica da mercadoria quer à entrada quer à saída da mercadoria.
 
Continuo no dilema com este caramelo, ele já meteu lá que faz o envio para todo o mundo, mas como sou eu que arranjo o pick up da mercadoria no total está a acrescentar o valor dos portes o que eu não quero,..

Já pedi para tirar, mas ele tirou e agora não me deixa completar o pagamento por causa da minha morado do paypal ser em PT e não ter o valor de portes... Alguem sabe como fazer isto?
 
Ele é que tem de alterar isso não és tu.
Ele deve ter uma opção qualquer no anuncio em como és tu que fazes o levantamento.

Agora não estou bem certo do que é....
 
Back
Top