Bom preço, sempre pensei que fosse mais caroPara mim, 100 paus.
Mudar retentores, facear, descarbonizar, rodar valvulas e atenção.. Ele roda com a máquina mas no fim roda à mão também..
Bom preço, sempre pensei que fosse mais caroPara mim, 100 paus.
Mudar retentores, facear, descarbonizar, rodar valvulas e atenção.. Ele roda com a máquina mas no fim roda à mão também..
Bom preço, sempre pensei que fosse mais caro
Não faço ideia mas para o que estás aí a gastar deve ser uma pechinchaAlguém sabe quanto custa na Audi aquele cabo de aço do puxador da porta? O puxador do lado de dentro da porta...
Não faço ideia mas para o que estás aí a gastar deve ser uma pechincha
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Os meus gastos até agora estou a controla-los ao máximo.. Estou a tentar comprar com inteligencia. Eu ja vi esse cabo por 20 euros na concorrencia mas agora ta esgotado. Na marca se nao for muito mais, vou la e compro.
ps: não sei o valor ao certo aqui em PT, mas na Alemanha da-me o valor de 10 euros lol pelo cabo
partnumber:
8E0837085F
Mas no eBay arranjas por 10/12 librasSendo assim, vou-me informarna Audi...
Mas no eBay arranjas por 10/12 libras
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Pois tenho de espera e tal..E a diferença compensará?.. Mas vou averiguar..
eu refiz um com arame de inox e solda a prata. ja vai ha uns anos e ainda dura. eu tinha arame de inox um pouco mais fino que o cabo do puxador mas serviu perfeitamente. cortei á medida, enfiei-o na bicha, soldei á prata as pontas do cabo velho e ficou a trabalhar como novo.Os meus gastos até agora estou a controla-los ao máximo.. Estou a tentar comprar com inteligencia. Eu ja vi esse cabo por 20 euros na concorrencia mas agora ta esgotado. Na marca se nao for muito mais, vou la e compro.
e uma boa improvisaçao. tu ai nessa oficina 5estrelas nao tens oxi/acetileno? ou ate mesmo aquelas garrafitas oxiturbo? resolvias isso de vez e nao precisavas de gastar dinheiro