E inevitavelmente este tópico chega ao fim, com a venda deste modesto Audi que tantas alegrias me deu e desafios me colocou.
Um Audi modesto, que me propus a transformá-lo de forma a colocá-lo entre os melhores.
Uma versão base, sem quase extra nenhum, com o motor mais fraco que a Audi dispunha, e ainda por cima um motor doente, quase condenado à morte assim como todo o resto do carro.
Dispus-me a arranjá-lo e a melhorá-lo, e desafiar os "reis" da estrada, não em aceleração, ou velocidade, mas em conforto, dinâmica e estética.
Secretamente tinha um nickname para este carro: "King Slayer"
Já agora ficam a saber a origem do meu nick nestas andanças, Black Drako, uma analogia ao Dragão Negro, referente ao meu Corollazinho preto
Mas voltando ao argolas, não chegou a ser um king slayer, mas fiz grandes avanços, pouco faltou para ficar como idealizava, muito mais faltaria para se aproximar de alguns B6 do fórum, espectaculares, autênticos reis do asfalto, nos quais me inspirei e admirei.
E que gozo me deu durante estes 4 anos, reconstruir esta máquina, conviver convosco, trocar ideias, opiniões, debater dúvidas, ajudar e ser ajudado!
Agradeço a atenção que colocaram aqui, as sugestões, as ajudas, as opiniões! As conversas sobre os nossos Audis e divagações minhas, muitas vezes sobre o dia-a-dia do meu trabalho que como alguns sabem, é da área automóvel e teve influência na reconstrução deste querido exemplar.
Aprendi muito mais sobre os Audis, aprendi a compreendê-los melhor, apesar das dores de cabeça! Aprendi também muito convosco, seus tolos que vivem isto de forma intensa e saudável tal como eu! E que bom é ver que este fórum ainda está vivo e o velho espírito ainda anda por aqui, mais na sombra mas sempre à espreita e quando menos esperamos, eis que o espírito dos velhos fóruns reaparece! Aquele espírito de entre ajuda, despojado de qualquer outra intenção, aquele espírito de admirar, sem invejar, aquele espírito de projectar numa máquina, nossa ou de um colega do fórum, a nossa forma de ser e de estar na vida.
Digo colegas, mas na realidade, vejo-os a todos vocês como amigos invisíveis, mas sempre disponíveis.
Espero ter retribuído da mesma forma e espero continuar a retribuir assim.
Cá estarei com outra máquina, cá estarei também para ver as vossas, as do presente e as do futuro!
O carro mudou de dono, anda por terras de Ermesinde, se o virem por essas estradas, lembrem-se desta aventura que foi este tópico!
Adeus, e vemo-nos por aqui muito em breve com outra "aventura"!