Ora bem malta hora de revelar as jantes que escolhi...
Antes demais obrigado pelas vossas opiniões, acreditem que foram consideradas, o pessoal gostou essencialmente das S-Line e das Sport e eu estive mesmo em negociações já acordadas com dois jogos de jantes, quer Sline, quer Sport.. Mas à ultima hora, acabei por ir se calhar para onde ninguém optava.
Mas vou explicar porque desisti das Sline e das Sport...
As Sline:
Eu até gosto das jantes, e quanto mais vi B6 com estas jantes, mais começava a gostar, de facto assentam bem no B6, mas à medida que fui vendo imagens havia uma sensação que não desaparecia na minha cabeça.. A sensação de que apesar de assentarem bem no carro, eu acho que estas jantes e o seu design não escondem a sua idade... 20 anos.
O que é uma pena pois apesar do B6 ter 20 anos, é na minha opinião um carro que envelheceu muito bem... Não posso dizer o mesmo das jantes. Assentam melhor num B5 ou num 8L.. Na minha modesta opinião.
Tinha um negócio feito num jogo de jantes na Póvoa.. Mas desisti.
As Sport:
Eu gosto destas também.. Gosto de jantes com formas de estrela de 5 pontas, ficam sempre bem em qualquer carro, um design mais moderno que as S-line, ainda assim... São um modelo de jantes demasiado vistas no B6... Comecei a ver que queria umas jantes mais recentes.. Que não acusassem a idade do carro e que não fossem muito vistas nos B6...
Por isso optei por umas jantes do A4 B7...
Ao andar pela net, vi vários modelos de jantes, embora só alguns estivessem à venda nos olxs da net.. E vi no Google, uma B6 tuga, com umas jantes que já tinha sondado, mas em 18... De um membro do Fórum num carro que julgo que já nem o tem..
Adorei ver a B6 dele com aquelas jantes...
Claro que no meu não ficará igual.. O diametro é diferente, o offset é diferente, ainda assim acho que vão ficar bem!
Diâmetro: 17"
Largura: 7,5"
ET: 43
Pneus: Bridgestone 235/45R17 (ainda vou confirmar se dá para aproveitá-los)
O que acham?