É normal esta informação nas audi A4

Boas pessoal, o que me estava a referir ao chamar sucateiros era do material que foi metido na revisão não do autocolante, isso do autocolante deu logo para ver que já devia ter levado um estouro na frente. Quanto aos sucateiros é pagares bem pelas revisões e ver por exemplo isto que vos vou mostrar na foto... imagino nas outras coisas como por exemplo no óleo que foi metido.
Filtro do habitáculo pequeno nem é aconselhado para audi a4 mas sim para audi a3 (Wix hp6812 )
 

Anexos

  • IMG_20210313_165805.jpg
    IMG_20210313_165805.jpg
    432,5 KB · Visualizações: 27
  • IMG_20210313_165836.jpg
    IMG_20210313_165836.jpg
    424,9 KB · Visualizações: 27
Boas pessoal, o que me estava a referir ao chamar sucateiros era do material que foi metido na revisão não do autocolante, isso do autocolante deu logo para ver que já devia ter levado um estouro na frente. Quanto aos sucateiros é pagares bem pelas revisões e ver por exemplo isto que vos vou mostrar na foto... imagino nas outras coisas como por exemplo no óleo que foi metido.
Filtro do habitáculo pequeno nem é aconselhado para audi a4 mas sim para audi a3 (Wix hp6812 )
Fdxxx realmente esta ai um belo serviço.. esse filtro não deve ser pequeno, parece que esta em falta é uma parte dele..
 
Fiz a revisão na boa, foi a primeira vez e poupei umas 3 revisões meti filtro de ar, do habitáculo, do combustível, e do óleo, óleo do motor castrol EDGE Turbo Diesel 5W-40. Os filtros foram todos da UFI vou ver se o material é razoavelmente bom como me disseram, era para comprar da Purflux mas na loja de peças disseram-me que a UFI é o que equipa as audis. Ficou com um trabalhar parece um relógio suíço. Reparei que falta qualquer peça onde encaixa filtro do gasóleo pois não tem nada para apertar aquilo está solto não sei se perderam aquilo quando fizeram a revisão lá na oficina ou se já estava assim se alguém poder ajudar que peça é para eu comprar. Ao tirar o filtro do óleo mal encostei a mão no tubo da vareta do óleo ela partiu :( devia estar mesmo a partir sabem de algum manual como se tira esse tubo fora, ainda tentei puxar pelo bocado que lá ficou mas não consegui aquilo anda sempre há roda. Ref:038103663. Andava uma ficha ao dependuro perto do cárter, que vem pelo mesmo fio do sensor do óleo ainda andei a ver se tinha se desligado de algum lado mas não encontrei nada alguém sabe que ficha será esta (1J0973702)? Desculpem ser chato e obrigado.
 

Anexos

  • IMG_20210314_110814.jpg
    IMG_20210314_110814.jpg
    343,6 KB · Visualizações: 27
  • IMG_20210314_140431.jpg
    IMG_20210314_140431.jpg
    580,1 KB · Visualizações: 27
  • IMG_20210314_125218.jpg
    IMG_20210314_125218.jpg
    318,2 KB · Visualizações: 27
Last edited:
Fiz a revisão na boa, foi a primeira vez e poupei umas 3 revisões meti filtro de ar, do habitáculo, do combustível, e do óleo, óleo do motor castrol EDGE Turbo Diesel 5W-40. Os filtros foram todos da UFI vou ver se o material é razoavelmente bom como me disseram, era para comprar da Purflux mas na loja de peças disseram-me que a UFI é o que equipa as audis. Ficou com um trabalhar parece um relógio suíço. Reparei que falta qualquer peça onde encaixa filtro do gasóleo pois não tem nada para apertar aquilo está solto não sei se perderam aquilo quando fizeram a revisão lá na oficina ou se já estava assim se alguém poder ajudar que peça é para eu comprar. Ao tirar o filtro do óleo mal encostei a mão no tubo da vareta do óleo ela partiu :( devia estar mesmo a partir sabem de algum manual como se tira esse tubo fora, ainda tentei puxar pelo bocado que lá ficou mas não consegui aquilo anda sempre há roda. Ref:038103663. Andava uma ficha ao dependuro perto do cárter, que vem pelo mesmo fio do sensor do óleo ainda andei a ver se tinha se desligado de algum lado mas não encontrei nada alguém sabe que ficha será esta (1J0973702)? Desculpem ser chato e obrigado.
Eu filtros sejam habitáculo, ar, ou combustível so uso MANN
 
Foto 1: falta o grampo de aperto que costuma ter um parafuso sextavado.

Foto 2: esse bocado do suporte de vareta, tens de o partir, mas coloca algo a tapar o tubo, para não entrar nada acidentalmente para o Carter. O plástico que te anda a roda, deves conseguir partir com um alicate.

Foto 3: parece-me ser a ficha do apoio de motor hidráulico. Geralmente ē o do lado do condutor, perto do Carter.
 
Isso é do apoio do motor lado esquerdo
Devia estar a dar erro e quando está fora já não dá erro
Por isso já sabes apoio novo e encaixa ficha lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Qual a finalidade desse apoio? A ligação fica perto do sensor do óleo ou mais atrás? Obrigados não percebo nada da poda.
 
Qual a finalidade desse apoio? A ligação fica perto do sensor do óleo ou mais atrás? Obrigados não percebo nada da poda.
Fica mesmo no apoio de motor.
Esse apoio tem óleo dentro, e no ralanti, a válvula abre ficando mole (amortece vibrações) e quando aceleras, fica duro, pois fecha a válvula (dá rigidez com o motor em esforço). Quando pifam, só mudando por um novo e OEM. Cerca de 135€. Dói, mas tem de ser.
Quem trolita com sorriso no rosto muito tempo com esse apoio lixado (não digo que o teu esteja (tens de ver se verte óleo ou dá erro com vagcom)) acaba por estragar o outro apoio do lado oposto.
 
Back
Top