É normal esta informação nas audi A4

Fica mesmo no apoio de motor.
Esse apoio tem óleo dentro, e no ralanti, a válvula abre ficando mole (amortece vibrações) e quando aceleras, fica duro, pois fecha a válvula (dá rigidez com o motor em esforço). Quando pifam, só mudando por um novo e OEM. Cerca de 135€. Dói, mas tem de ser.
Quem trolita com sorriso no rosto muito tempo com esse apoio lixado (não digo que o teu esteja (tens de ver se verte óleo ou dá erro com vagcom)) acaba por estragar o outro apoio do lado oposto.
Vou ligar se não der erro no quadrante é porque esta bom certo? Obrigado.
 
Ligas a ficha ou pelo menos verifica se ē mesmo essa ficha. Depois ligas o vagcom e verificado isso.
Hoje andei a ver se encontrava no apoio hidráulico do motor o tal sitio para ligar a tal ficha e não existe sitio para ligar, penso que existam dois um com ligação e outro sem ligação pelas fotos da referencia da peça...será que é assim como digo?
 

Anexos

  • IMG_20210316_111741.jpg
    IMG_20210316_111741.jpg
    528,2 KB · Visualizações: 18
  • ililiuliur.JPG
    ililiuliur.JPG
    24,1 KB · Visualizações: 21
  • 54345345r.JPG
    54345345r.JPG
    28 KB · Visualizações: 20
Exacto. Só tens um apoio com ficha. Os outros não tem hidráulico.

Se não tens nenhum apoio com ficha para ligar, pode ser devido a terem colocado um da concorrência de borracha maciça. Troca isso logo se for o caso.
 
Bom dia
Peço desculpa por aproveitar o tópico para fazer uma pergunta. Os apoios do motor (no A6 C5) são fáceis de mudar em casa com dois macacos e quatro preguiças?
 
Este trabalho faz-se bem para quem sabe ou pelo menos para quem já o viu fazer
Pessoalmente sou da opinião do madlima29 mas não é difícil de todo mas posso partilhar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 18 anos(1995)
Meti me debaixo do carro sem rodas apenas suportado por dois macacos
Quando fiz força por baixo o carro escorregou para o lado e caiu por cima de mim
Felizmente o meu pai sentiu e veio depressa me ajudar e enquanto recolhia um macaco para depois tornar a levantar estava sempre brigar comigo dizendo que me pegava fogo ao carro se o voltasse a fazer e tal
Conclusão,podia ter morrido com o peso do carro mas o meu super pai me salvou
Agora vejo que não se pode fazer tudo porque se temos a nossa profissão e temos de ter clientes os mecânicos também precisam e vale bem mais a pena lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top