O que tem o video? na vasco da gama faz-se igual ou pior?? :S :S
O que tem o video? na vasco da gama faz-se igual ou pior?? :S :S
e então?
e então??
se na VDG se faz o mesmo, esses gajos estão automáticamente desculpados
e então..... claramente mais um peido da mente, daqueles que saem sem uma pessoa se dar conta.
e então?
Querem elogiar a condução destas BESTAS na via publica?...
Força nisso!... Um dia que uma BESTA semelhante a estas for contra um de vós na via publica peçam um autografo!...
oh pratinhol anda cá comentar isto e já agora o post do cut porque eles teem o mesmo pensamento que eu e se estou errado eles tambem devem estar
eu por acaso fiquei logo com o mesmo pensamento do genero: bem deixa la ver quando é que eles se espetam para me rir um pouco mas va la ate nao bateram foi pena
oh pratinhol anda cá comentar isto e já agora o post do cut porque eles teem o mesmo pensamento que eu e se estou errado eles tambem devem estar
eu compreendo nao sou estupido mas so comentas o que te interessa e das pessoas que te interessa
Ohhhhhhh fmmc eu disse as coisas de forma mais calma... Ando a perder qualidades
Achas mesmo?...
Viste mais algum coment a desejar o mal de alguém, apenas para te rires um pouco? :S
O facto de concordar com tais actos na via publica não implica que tenha uma opinião igual a tua... Muito pelo contrario!...
Eu para me rir, ou vejo um filme de comedia, ou leio alguns dos teus posts!... 8)