Que é bem feito, é!
Agora acho que nenhum de nós deveria estar contente por virem uns estrangeiros lá do quinto cepo pra qui auditar tudo e por o governo cair etc.. Somos uma nação com 900 anos demos muito ao mundo já, não devemos explicações a ninguém, se nos querem ajudar que ajudem, para chatear já há cá muito malandro. já demos a volta ao mundo uma vez e com um bocado de azar fazemo-lo outra e outra e outra se for preciso.
o que há neste país e é muito fácil de notar é uma grande falta de orgulho nacional. o português mediano é covarde,estúpido e muito mas muito passivo, na minha opinião, o que era preciso era que o povo desse um valente susto á classe politica sejam eles quem forem. fazer assim umas purgas ao estilo russo, com direito a trabalhos pesados até morrerem enterrados no medo e os que viessem a seguir se sentissem obrigados a fazer bem.
que jeito dava um Chavez, ou um Kimun ou um Fidél... qualquer um é melhor que os actuais nossos dirigentes. é só olhar pra eles para perceber o que realmente eles são: uns velhos decrepitos, anafados, opulentos,cheios de tabaco do bom e vinhaça de qualidade mais os transportes ás nossas custas, enterrados e crentes nas próprias mentiras e chegam encarar com excepcional soberba as funções que deviam ser de extremo orgulho e humildade.
só la vamos com sangue e mortos desta vez, mas ninguém quer aceitar isso.
dizia um grande maluco lá no sec.XVIII: a arvore da liberdade de tempos a tempos deve ser regado com o sangue dos patriotas...
se cada um de nós se deixar de lamechices e arregaçar as mangas para o seu bem e da sua nação, este problema desaparece e três tempos.
é páh, desculpem lá o desabafo comunista, mas já tou farto de ouvir tanta bacorada e ninguem faz nada, fica tudo a olhar...
pax e boas noites.