É viável instalar um concert II de um A3 2005 numa allroad de 2000 com GPS?

os esquemas estão nos pinout dos 2 radios.... o do concert 2 já o tens.

o can L e can H vem do quadrante..... ficha cinza .....

O quadrante tem 3 fichas lá ligadas.
Tendo essa ficha cinza, esta deve ligar ao radio? Como é que outras pessoas têm os gps a funcionar sem esta ficha ligada aos radios que não são audi?
Se possivel, era isso que eu gostava porque o meu pioneer é jeitoso e lê pen USB (coloquei ficha no porta-luvas).
 
O quadrante tem 3 fichas lá ligadas.
Tendo essa ficha cinza, esta deve ligar ao radio? Como é que outras pessoas têm os gps a funcionar sem esta ficha ligada aos radios que não são audi?
Se possivel, era isso que eu gostava porque o meu pioneer é jeitoso e lê pen USB (coloquei ficha no porta-luvas).


Lê bem o tópico e com atenção.........

A ficha cinza é no quadrante. vai 2 fios ao radio (OEM) nada disso liga no teu pioneer
Quem é que tem o GPS a 100% (com som) num radio não OEM?

o GPS trabalha com o teu radio. apenas não corta o som nem dá som quando dá instruções de voz!
 
Lê bem o tópico e com atenção.........

A ficha cinza é no quadrante. vai 2 fios ao radio (OEM) nada disso liga no teu pioneer
Quem é que tem o GPS a 100% (com som) num radio não OEM?

o GPS trabalha com o teu radio. apenas não corta o som nem dá som quando dá instruções de voz!

Então o gajo que montou o radio fez asneira.
Neste momento nada funciona! :(
No quadrante aparece o sinal da antena, os comandos emitem luz mas não fazem nada.
 
Lê bem o tópico e com atenção.........

A ficha cinza é no quadrante. vai 2 fios ao radio (OEM) nada disso liga no teu pioneer
Quem é que tem o GPS a 100% (com som) num radio não OEM?

o GPS trabalha com o teu radio. apenas não corta o som nem dá som quando dá instruções de voz!

Boas mais uma vez.
Rui, já instalei um rádio "não oem" numa s4 b5 francesa que tinha esse GPS por setas no display do cb, os comandos na consola central junto ao travão de mão e, surpresa pra mim, um autofalante dedicado às informações vocais na porta do condutor, ao pé do puxador. Tudo isto oem. Na ficha de alimentação do radio (oem-concert I) estava o fio de tel/gps mute que foi só ligar ao radio novo no terminal mute e assim sempre que havia informaçáo do gps, no display do radio aparecia "tel", este cortava o som e ouvia-se a info gps no dito cujo altofalante da porta.
Cumps.
 
Boas.Concordo com o Ruia4.Também já passou uma pela minha oficina,tinha relógio digital e não tinha can.Era das primeiras.

Pronto nao precisam de bater mais, eu nunca tinha visto allroad's sem can, a minha é de 12/2000 e tem presumi (erradamente) que por ter relogio digital ja seriam todas can, nas A6 pelo que tenho visto aplica-se essa regra nas allroad pelos vistos nao.... bem ja nem digo nada, secalhar nas A6 tb nao lol
 
Pronto nao precisam de bater mais, eu nunca tinha visto allroad's sem can, a minha é de 12/2000 e tem presumi (erradamente) que por ter relogio digital ja seriam todas can, nas A6 pelo que tenho visto aplica-se essa regra nas allroad pelos vistos nao.... bem ja nem digo nada, secalhar nas A6 tb nao lol

Amigo tem CAN na mesma. mesmo sendo relogio DIGITAL (se o quadrante for JAEGER não tem infomantainment , é o que precisa o radio )

As allroad não tiveram quadrante com relogio de ponteiros, nisso tens razão. mas se for JAEGER te garanto que não tem.

Outro exemplo:
Os TT nenhum deles tem Can para radio. Os quadrantes são todos da JAEGER :p dai avariarem todos.
 
Back
Top