Conhecem alguem que domine estas ligações?
Andei à procura de esquemas e não encontrei nada.
os esquemas estão nos pinout dos 2 radios.... o do concert 2 já o tens.
o can L e can H vem do quadrante..... ficha cinza .....
O quadrante tem 3 fichas lá ligadas.
Tendo essa ficha cinza, esta deve ligar ao radio? Como é que outras pessoas têm os gps a funcionar sem esta ficha ligada aos radios que não são audi?
Se possivel, era isso que eu gostava porque o meu pioneer é jeitoso e lê pen USB (coloquei ficha no porta-luvas).
Lê bem o tópico e com atenção.........
A ficha cinza é no quadrante. vai 2 fios ao radio (OEM) nada disso liga no teu pioneer
Quem é que tem o GPS a 100% (com som) num radio não OEM?
o GPS trabalha com o teu radio. apenas não corta o som nem dá som quando dá instruções de voz!
Boas.Concordo com o Ruia4.Também já passou uma pela minha oficina,tinha relógio digital e não tinha can.Era das primeiras.Nem precisavas de tirar TODAS AS ALLROAD SAO CAN-BUS
Lê bem o tópico e com atenção.........
A ficha cinza é no quadrante. vai 2 fios ao radio (OEM) nada disso liga no teu pioneer
Quem é que tem o GPS a 100% (com som) num radio não OEM?
o GPS trabalha com o teu radio. apenas não corta o som nem dá som quando dá instruções de voz!
Boas.Concordo com o Ruia4.Também já passou uma pela minha oficina,tinha relógio digital e não tinha can.Era das primeiras.
Pronto nao precisam de bater mais, eu nunca tinha visto allroad's sem can, a minha é de 12/2000 e tem presumi (erradamente) que por ter relogio digital ja seriam todas can, nas A6 pelo que tenho visto aplica-se essa regra nas allroad pelos vistos nao.... bem ja nem digo nada, secalhar nas A6 tb nao lol