Preciso de resolver este problema:
EGR a babar muito, escorre até a caixa de velocidades, volante motor, embraiagem.
Opção 1:
Comprar nova
Preço: +-175 euros (aguardo mais valores)
Opção 2:
Comprar usada
Preço: +- 50 euros (riso alto, pode vir igual ao que já tenho)
Opção 3:
Fechar fisicamente e eletronicamente
Preço: ~30 euros
Fica a poluir o ambiente
Um pouco mais de fumo
Demora muito mais a aquecer, e o desgaste que isso acarreta
Mais consumo, demora mais tempo a atingir a temperatura ideal
Dúvida existencial:
A opção 3 não me agrada muito... mas ainda tenho uma dúvida:
A opção 3 resolve o problema que tenho? Parece-me que não... mas peritos e quem já fechou, podem ajudar?
----------------------------------
Decisão tomada: Opção 1, Comprar nova.
Apesar da opção 3 ser tentadora e barata, a parte da poluição teve um peso maior do que esperado na decisão final.
EGR nova está no sítio, e teve uma consequência inesperada, o carro passou a tremer menos ao desligar.
EGR a babar muito, escorre até a caixa de velocidades, volante motor, embraiagem.
Opção 1:
Comprar nova
Preço: +-175 euros (aguardo mais valores)
Opção 2:
Comprar usada
Preço: +- 50 euros (riso alto, pode vir igual ao que já tenho)
Opção 3:
Fechar fisicamente e eletronicamente
Preço: ~30 euros
Fica a poluir o ambiente
Um pouco mais de fumo
Demora muito mais a aquecer, e o desgaste que isso acarreta
Mais consumo, demora mais tempo a atingir a temperatura ideal
Dúvida existencial:
A opção 3 não me agrada muito... mas ainda tenho uma dúvida:
A opção 3 resolve o problema que tenho? Parece-me que não... mas peritos e quem já fechou, podem ajudar?
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Decisão tomada: Opção 1, Comprar nova.
Apesar da opção 3 ser tentadora e barata, a parte da poluição teve um peso maior do que esperado na decisão final.
EGR nova está no sítio, e teve uma consequência inesperada, o carro passou a tremer menos ao desligar.
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