EGR - Quais as Opções (A4 B6)

Bem, relativamente a este assunto já tive uma resposta negativa da Marogol (Seia) acerca da troca da "velha" por uma recondicionada...:|...só mesmo peça nova...

Para todos os casos vou também perguntar em Coimbra...pode ser que...:green:
 
Olha o aspecto da minha....tambem baba,mas é na na união com o colector.....não vai demorar muito e tambem vou cégala...lloll

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Decisão tomada: Opção 1, Comprar nova.
Apesar da opção 3 ser tentadora e barata, a parte da poluição teve um peso maior do que esperado na decisão final.

EGR nova está no sítio, e teve uma consequência inesperada, o carro passou a tremer menos ao desligar.
 
Essa fuga é no vedante em baixo , é "normal" nestas A4s. O que fiz na do meu pai foi desmontar e mudar o o-ring que faz vedante e assim o oleo que anda na admissao já nao cai para cima do escape.
Antes disto ainda a carrinha estava em garantia já tinha esta fuga e levou uma EGR nova.. nao passaram 2 anos nem 100mil quilometros e voltou a babar.
Já fez cerca de 50mil desde que reparei aquilo , tenho de ver como esta.
 
...
EGR nova está no sítio, e teve uma consequência inesperada, o carro passou a tremer menos ao desligar.


... :)

Acho que é normal que assim seja, uma vez que penso que uma das funções da EGR, é "suavizar" o desligamento do carro...
...se não estava em condições e agora está lá a nova penso ser normal teres notado melhoria :)

...acho que não estou enganado...mas se tiver, alguém irá concerteza corrigir...
 
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