sim notei , neste momento tem 2 dedos entre guarda-lamas e pneu
fica com um look muito fixolasJá agora aproveito para seguir este tópico, porque também tenho um A3 8P Sport e queria meter as eibach sportline que baixam até 50mm!
isso ja nao sei, mas com muita carga ja vais ter problemasNão bate nem rossa? 50mm É muita coisa!
Pois por isso é que não vou para as sportline. Mas a Prokit tbm nem baixam quase nada lolNão bate nem rossa? 50mm É muita coisa!
Pois por isso é que não vou para as sportline. Mas a Prokit tbm nem baixam quase nada lol
no teu caso com as pro kit, ia baixar entre 2 e 3cm, se tiveres jantes 17, vais notar bem a diferença de rebaixamentoTer cuidado com as lombas e buracos já é algo que estou decidido a ter! Agora não queria estar a inventar nas cavas! Tiveste que fazer isso porque roçava em certas lombas ou buracos ou mesmo com solavancos normais batia?
Pois o meu já é Sport logo já é rebaixado cerca de 20mm em relação aos outros, portanto meter prokit também não tinha grande vantagem! Queria mesmo, e em principio vou arriscar, nas sportline
As pro kit axo que não baixam tanto na suspensão sport. Devem de baixar 1cm apenas em relação a originalno teu caso com as pro kit, ia baixar entre 2 e 3cm, se tiveres jantes 17, vais notar bem a diferença de rebaixamento