Então as sportline devem ser ideal! Mas a suspensão também muda dos normais para o Sport? Pensava que era só as molas
no meu caso rebaixou 3cm, e tha suspenção sport OEMAs pro kit axo que não baixam tanto na suspensão sport. Devem de baixar 1cm apenas em relação a original
sport line fica com um look bem melhor sem duvida, qual o ET das tuas jantes originais?Estou mesmo inclinado para as sportline! Depois umas jantes com ET35 ficava ideal não?
Estou mesmo inclinado para as sportline! Depois umas jantes com ET35 ficava ideal não?
mas tambem encontras com ET diferente, se forem novas encontras com mais facilidadeEu sinceramente não sei o ET das minhas... São OEM! 35 ficaria de fora? Nem me digas isso.. As melhores jantes que encontro são ET35 :/!
se o teu ET for 45, entao o 35 certamente ficara fora, e se mesmo que fique a face, com molas sport line, vai andar sempre a roçarAlguém sabe com certeza se ET 35 fica de fora? As minhas OEM ficam muito dentro
se queres ter certezas, tira uma jante fora, caso a suplente não seja igualLá esta mas eu não sei o ET das minhas mas elas ficam muito dentro
ora ora, estas a ver como resolves logo a questaoNão gosto nada das RS6 gosto muito mais das RS4 mas já andam muito batidas! Eu se mudar para umas que cá estou a pensar posso ir experimentarias e vejo como fica o ET35