Como rebaixaste esse "mais um bocadinho"? Temos que combinar algo
As molas quando sao montadas não baixam tudo o que vao baixar no futuro...
só com alguns kilometros em cima é que elas vão ao sitio por completo ( dizem que cerca de 5mil kms )
Como rebaixaste esse "mais um bocadinho"? Temos que combinar algo
Acho que é mesmo o ET ideal. Salvo erro o meu tem agora ET43 e fica mesmo à faceTenho 8x18 et 42 e ficam mesmo á face, com rebaixamento Sportline. Só rossava em curvas no parafuso que se encontra em ambas as cavas da frente. Removi os parafusos e o problema desapareceu. Entretanto o carro já rebaixou mais um bocadinho e não tenho problemas nenhums. Somos quase vizinhos - se um dia quizeres ver em "life" é só avisar.
gruss,
ric
As molas quando sao montadas não baixam tudo o que vao baixar no futuro...
só com alguns kilometros em cima é que elas vão ao sitio por completo ( dizem que cerca de 5mil kms )
Nop... PortoOrugas não és de Braga também?
Baixou 3cm em relação ao que já tinhas de origem? E de certeza que o teu é o sport? Ou tinhas suspensão Confort?no meu caso rebaixou 3cm, e tha suspenção sport OEM
A suspensão é difere do sport/sline para o Confort.
amigo, de origem suspensao sport, apenas troquei as molas OEM pelas pro kit, deixei os amortecedores, e baixou 3cm, medidos antes e depois de colocar as molasMas o modelo Sport tem suspensão diferente do normal ou é só molas? Senão essas contas não estão a dar muito bem vick
O receio era ficar baixo demais e bater ou roçar mas pelo que percebi então a tua suspensão é mais baixa que a minha e as sportline ficaram bem correcto?
baixou 3cm com molas pro kit, tinha suspensao sport OEM, mas por baixar 3cm dos B5, nao que dizer que va baixar o mesmo nos nos A3 8PBaixou 3cm em relação ao que já tinhas de origem? E de certeza que o teu é o sport? Ou tinhas suspensão Confort?