Eixo norte-sul

a 3 meses atras fui a terra num fim de semana e levei o carro para tirar o carvao,(normalmente levo a carrinha porque é mais economica),entao ja era de noite e a saida da vila vi que tava um carro da gnr encostado,entao passei e ultrapassei um gajo mais a frente,e aquilo é so rectas,e da gosto de pisar um pouco,fiz uns kilometros sem ninguem atras de mim,numa recta de 3 kilometros reparei que vinha um carro a aproximar-se mas nunca me passou pela cabeça que seria a bofia,tirei pe,o carro manteu-se atras de mim,ao entrar numa localidade os gajos mandaram-me encostar,eu fiquei a toa,depois disseram que era fiscalizaçao de rotina,no entanto o gajo falou-me que mandaram-me encostar porque vinha a 140km/h num sitio onde era 90,claro que nao me multaram porque nao podiam,nao tinham provas,mas fiquei a pensar que velocidade é que eles deveriam de vir aqueles kilometros todos para me apanharem???? bem a mais de 200km/h de certeza,tirei pe,dai so viram que ia a 140,é isto que fico lixado,se fosse um gandim qualquer nao mandavam encostar e eu que luto pela vida e tenho o carro assim e a fazer barulho,encostei logo.
nunca tive la problemas com a bofia nem nunca fugi deles.

sera que sou um criminoso e nao sei????

no entanto pelo o meio da conversa o gajo perguntou se ia pa casa e disse que sim,entao ele disse que tambem fazia serviço ca,sera que ele ja conhecia o meu carro de ca onde moro????

ha coisas que da que pensar...

cumps
 
Bem, continuando com a treta desta conversa [o assunto que nos leva a ela claro].

Fui ao algarve e vim para tratar umas coisas, quando na estrada depois da VDG em direcção ao algarve, estava uma carrinha, tipo TRANSIT parada na berma, não é que o azulinho da BT o mondeo que costuma estar também na CREL estava parado mesmo no angulo da carrinha para que não fosse detectado ao longe, só quando passei por ele é que ZáS!!!

Mais uma coisa linda.. só visto..
 
o mondeo que falas é o cinzento matricula **-BA-**??
esse ja o vi mesmo na nacional,biscainho,infantado,carregado,alenquer,etc.
 
Quase todos os dias encontro esse Leon no Eixo Norte-Sul. E na entrada da Crel da arruda , sentido Alverca Carregado lá costuma estar sempre o Mondeo escondido.
Atenção tambem na nacional 10 entre Alverca e Alhandra, durante a noite com o radar, o corolla azul costuma estar tanto num sentido como no outro. Eles andem ai em força
 
Quase todos os dias encontro esse Leon no Eixo Norte-Sul. E na entrada da Crel da arruda , sentido Alverca Carregado lá costuma estar sempre o Mondeo escondido.
Atenção tambem na nacional 10 entre Alverca e Alhandra, durante a noite com o radar, o corolla azul costuma estar tanto num sentido como no outro. Eles andem ai em força
o corolla azul costuma estar parado em que sitio e por volta de que horas??
ainda bem que dizes,porque faço alverca-vila franca e vice-versa por volta das 4:30 da manha todos os dias com a carrinha da empresa e é sempre a fundo. nunca reparei em nada.
 
como ja aconteceu a uns anos andarem com um crx na ponte
18nrk1.jpg


ahahah olha o que tenho aqui :D
a minha namorada na altura tirou esta foto!
o pai dela até ganhou meio ano de assinatura da autohoje e tudo!
 
... o que eu acho piada é que segundo já me contaram esse Leon está carregadíssimo tanto tem eletrónica como de motor... e depois dizem que as alterações nos automóveis são ilegais porque podem colocar a segurança das pessoas em causa... então mas eles também não andam na estrada? Assim sendo eles também estão a colocar a segurança em causa não?

enfim... infelizmente as leis são só para alguns
 
eu concordo com o facto desse leon descaracterizado existir e estar carregado à duro para apanhar picadinhos!

as pessoas têm de perceber que não devem se picar com o primeiro carro que se lhes cola à traseira!
eu nunca me pico quando se me colam à traseira!

eles têm de ter "armas" para estarem ao nível do "povo".

também gosto dos A4 1.8t que andam na margem sul.
 
o crx que andava na ponte era mesmo todo xunning e ia para o meio do pessoal picar-se,e depois la lixava alguns.
concordo contigo em relaçao as alteraçoes.
 
Bom, só para dar mais uma achega ao tópico, os LEONS , tal como aparece no vídeo, são 14-29-VO, e 14-28-VO, e são no mínimo 3. Ja os vi aos 3 juntos, sendo que dois deles tinham a mesma matricula, a de nº 29 no meio.
Pelo pouco que sei, e ando sempre atento a essas maquinas, vejo-os em tudo quanto é sitio, por isso não vale muito a pena tentar fixar zonas. Vale a pena é andar de olhos abertos.

Deve haver uns destacados para andar em patrulha, enquanto outros servem de assistência a Auto-Stops. O pessoal que gosta de ir beber uns copos ali pros lados da 24 Julho, é so reparar que eles estão la, logo a seguir ao aparato, prontos a perseguir qualquer pseudo-Fangio, que ache que consegue fugir sem soprar no balão.
 
Bem tenho uma historia parecida mas na A1 por causa das coladelas

Vinha eu todo contente do Porto por a A1 na casa dos 200kmh quando ao chegar á area de serviço de Aveiras ,vejo um subaru impreza preto a sair das mesmas.

Como costumo vir com atenção a estes carritos ,levantei o pé e passei por eles a uns 140/130kmh e encostei me á direita(3 faixas)

Os sr agentes devem ter controlado que eu vinha bem mais depressa segundos antes de os passar e colaram se á minha traseira de tal maneira que aqui para nós só me apeteceu travar a fundo para ver onde eles se metiam(felizmente ou não acabei por me manter nos 130kmh sem travar)

Andaram ali uns segundos atrás de mim e lá me passaram como se nao houvesse amanha(lol)

Uns quilometros mais á frente lá estava o subaru com uns senhores de bota de cano alto com um crx encostado á frente(estes tiveram menos sorte que eu ou estavam menos atentos)

Isto para dizer que as coladelas são prática comum infelizmente
 
o crx que andava na ponte era mesmo todo xunning e ia para o meio do pessoal picar-se,e depois la lixava alguns.
concordo contigo em relaçao as alteraçoes.

Ás tantas algum crx que foi apreendido em alguma fiscalização devido a alterações ditas "inseguras" ou ilegais e que depois foi aproveitado por eles para passar mais discretamente no meio dos outros
 
Back
Top